30/03/08

Reacções de Daúto Faquirá e Anselmo.


Daúto Faquirá: "Neste jogo fomos equipa cinco estrelas."

"Quantos mais pontos, melhor, pois ficamos mais valorizados e em melhor posição na classificação." O técnico elogiou igualmente a actuação dos nossos jogadores. "O nosso propósito é ser uma equipa cinco estrelas, que foi o que aconteceu hoje [ontem]. Questionado sobre a eventualidade de a próxima partida, com o F.C.Porto, poder decidir o título nacional, o técnico respondeu de forma bem humorada. "O título para nós? Vamos fazer o nosso jogo, tentando chegar ao 10º lugar, mas pode ser que façamos um bom resultado."


Anselmo: "Ainda faltam seis jogos e vamos tentar vencer o maior número possível."

"É bom marcar golos... e ainda melhor quando esse tento contribui para a equipa vencer. Para além do golo, estou naturalmente feliz pelo triunfo. Matematicamente, a manutenção ainda não está garantida, mas estamos próximos de alcançar o nosso principal objectivo."

Em relação aos salários em atraso, Anselmo diz que a situação vai ser rapidamente resolvida. "Acho que na terça-feira, a acreditar no que nos dizem, vão regularizar a situação. Não vai haver mais faltas a treinos."

"Com esta vitória, a manutenção fica praticamente garantida, ainda faltam seis jogos e vamos tentar vencer o maior número possível."

1 comentário:

Anónimo disse...

Destaco as excelentes exibiçoes de Mateus, Anselmo, Mauricio e Rui Duarte... brilhantes...
e mais uma vez Daúto Faquirá um treinador que sabe fornecer moral e coesão á equipa...