18/03/08

Presidente assegura pagamentos.

O nosso presidente, António Oliveira, garantiu que os salários em atraso de Dezembro serão pagos quarta-feira, no regresso do plantel aos treinos, e refutou a hipótese de greve.

António Oliveira que já regressou a Espanha para "tentar resolver" a situação com o Málaga, afirmou já ter falado com os jogadores e refutou a hipótese de greve para terça-feira.

"Quanto aos salários está tudo bem. Não sei onde foram buscar a ideia de greve. O que disseram era que se os cinco jogadores que faltavam regularizar não recebessem, tomariam uma posição" lembrou e acrescentou: "quando eles regressarem aos trabalhos na quarta-feira a situação estará concretizada".

Quanto aos ordenados do mês de Janeiro, o presidente adiantou que "os jogadores já foram avisados qual é, mais ou menos, a data prevista" para liquidar esse mês.

Quem estará no próximo treino tricolor será Tiago Gomes, que regressou a Portugal no último sábado e com a garantia de António Oliveira "ficará na Reboleira até ao final da época" negando qualquer ida do médio para o Braga.

"Houve, aqui há uns tempos, uma abordagem do presidente do Braga, mas não mais que isso. Foi apenas uma conversa, em que mostravam interesse no jogador para a próxima época. Mas apenas uma conversa" frisou.

No que respeita ao assunto Málaga, o presidente afirmou que "ficou liquidado o valor" e que "a empresa (que se associou ao clube espanhol) tem um contrato assinado para o jogador ir para o Málaga, mas já não será esta época".

O plantel regressa aos treinos na próxima quarta-feira, e não esta terça-feira, devido à paragem na Liga Portuguesa para se disputar a final da Taça da Liga.

3 comentários:

Anónimo disse...

PRESIDENTE, PRESIDENTE, PRESIDENTE!!!!!!

Agora com o Tiago e regularização dos salários ainda vamos à UEFA pa lixar esses senhores do futebol português!!!!

ESTRELA ATÉ MORRERRRRRRRRR!!!!!!

Anónimo disse...

Quarta-Feira parece ser mesmo o dia "D" para a resolução parcial deste problema. Digo parcial porque está apenas previsto a regularização do mês de Janeiro.

É extremamente importante que seja mesmo resolvido este caso já nesta quarta-feira de forma a dár a tranquilidade necessária e devida a este grupo de trabalho, que mesmo com toda esta situação tem sido altamente profissional.

É importante também que depois desta situação ser resolvida, se tome as precauções necessárias para que esta situação não se repita no futuro, obviamente tendo em conta todas as dificuldades financeiras que o clube atravessa.

Apenas assim o Estrela se poderá tornar no clube cumpridor e respeitador dos seus compromissos que em tempos foi.

Anónimo disse...

tou a ver que infelizmente, o Estrela ainda vai ter que soar muito pela manutenção... pois o Paços arrisca-se a ganhar 3 pontos na secretaria por causa da má utilização de Mateus... incrível... de 9 pontos de avanço arriscamo-nos a passar para 3 pontos de avanço...

Força CFEA