22/03/08

Capitão convoca a cidade!

"Pedimos à cidade da Amadora que nos apoie na próxima e importantíssima jornada frente à Académica." O Est.Amadora Vs. Académica será no próximo sábado, 29/3, com o pontapé de saída marcado para as 16h no Estádio José Gomes.

Faço das palavras do Maurício as minhas palavras, e como já referi em outras intervenções e não me canso, vamos todos ao Estádio apoiar a nossa equipa neste jogo que já se poderá considerar como se fala muito de mata-mata.

Em breve deixo-vos a informação do preço dos ingressos para a partida.

Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move! ESTRELA SEMPRE!

6 comentários:

Anónimo disse...

É fundamental em qualquer clube o apoio da sua massa adepta. Infelizmente no Estrela existe um grande distanciamento entre clube e cidade.

Compete aos dirigentes das instituições encontrar as melhores formas de solucionar este problema, aproximando as pessoas do clube. Tudo isto por um Estrela mais apoiado, com mais sócios e a consequente subida de receitas no clube.

Anónimo disse...

este homem é o melhor capitão da Superliga... leva a equipa hé frente, defende bem os interesses da equipa para além de ser um excelente jogador e profissional...
Grande Maurício.

Força CFEA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Grande Maurício estou contigo, está na altura da cidade e o clube se unirem!!!!!!!! Vamos já começar no jogo frente á briosa.

Maurício espero sinceramente que termines a carreira na reboleira, és um grande capitão e jogador.

No final espero que não façam a ti o que fizeram ao grande Pedro Simões!

ESTRELA 4EvEr.

Anónimo disse...

A promessa de tentar aproximar a cidade do clube tem sido feita pelos últimos presidentes, mas vamos ter novamente ao campo da politíca só com promessas não se vê nada, pelo contrário nos últimos anos temos tido cada vez menos adeptos. Presidente vamos a acordar. Parabéns miudos !!

Anónimo disse...

Todos a bola caralho fodasse é a um Sabado as 16h querem melhor????
Eu trabalho sabado ate as 17 mas fodasse vou ter de sair mais cedo de por onde der...

Magia Tricolor 2005