09/03/08

Resumo do EST.AMADORA 1-0 Paços.

5 comentários:

................................... disse...

Peço desculpa amigos estrelistas mas este rapaz da rtp não viu o jogo concerteza para fazer a análise que faz aqui no video, só coloco este video aqui visto que não encontro mais nenhum de momento.
um abraço e VIVa O NOSSO ESTRELA!!!!

Anónimo disse...

Apesar de não ter sido uma exibição brilhante por parte do Estrela, ficou mais uma vez demontrada a atitude e "raça" deste plantel.

Atitude e esforços esses, que tem de ser rapidamente compensados pelo pagamento dos salários em atraso.
A situação do clube é conhecida de todos, as receitas estão penhoradas, logo não entram nos cofres do clube, mas o pagamento aos seus funcionários é fundamental.

Quanto ao jogo, a vitória é inteiramente merecida, podendo mesmo ter sido dilatada a vantagem num lance ou outro.

Destaque, sem dúvida, para o Anselmo, um jogador que tem mostrado alguma evolução tendo-se tornado num jogador mais completo, o que lhe permite uma maior confiança e os golos como consequencia disso mesmo.

As contas do campeonato em relação á manutenção do Estrela estão quase fechadas, sendo que estes 2 proximos jogos (Boavista e Academica) podem confirmar em definitivo o Estrela na 1ª Liga da próxima época.

Anónimo disse...

Ca raio, mas então segundo o gajo da RTP o penalty do Carreira é, mas o do Anselmo não é?

Ca ganda cromo.

De resto, vitória merecida e justa, que fazem com que as contas da manutenção estejam praticamente seladas. Há que começar a tentar assegurar lugar, pelo menos, nos 10 primeiros.

Anónimo disse...

Por questões meramente estatisticas, o 9º lugar era já uma posição bastante apreciavel, repetindo assim a classificação das 2 últimas épocas.

Vamos ver o que resta desta parte final de época, sendo que era importante á equipa voltar ás vitórias fora de casa, que ainda não conseguiu esta temporada. Talvez um pouco mais de ambição facilite, não se contentando apenas com 1 ponto.

Anónimo disse...

tiago gomes regressa... e agora dinheiro para os salários??????
não culpo a actual direcção por este caso, pois foram os dirigentes do Málaga que faltaram à palavra... o presidente do CFEA não podia adivinhar que este negócio iria correr mal... está aqui um grave problema... não sei, não...

PS: também uma coisa é certa, o Málaga não era clube para o Tiago Gomes...