16/06/08

Orçamento reduzido.

O Estrela vai reduzir o já curto orçamento para o futebol profissional na próxima época em 15% ou 20%, o que significa verbas inferiores a 1,3 milhões de euros.

Na época passada, o nosso clube teve o orçamento mais reduzido da Liga, com apenas 1,5 milhões de euros. Em 2º lugar na tabela dos “mais poupados” quedou-se o Paços de Ferreira, com 1,7 milhões.

Para esta temporada, a receita de emagrecimento vai continuar, desta feita com quantias entre 1,275 milhões de euros (15%) e 1,2 (20%).

4 comentários:

Anónimo disse...

É necessário é que seja cumprido na integra, pois caso contrário quem nos quer mal, vai nos tirar aquilo que conquistamos no campo.
Precisa-se também de maior apoio que nascerá com vitórias e melhores exibições.

Anónimo disse...

Esperemos que seja cumprido e que seja uma época tranquilia a todos os niveis que vai ser concerteza...se todos ajudarmos e apoiar-mos o grande Estrela, é mais fácil.

FORÇA CFEA!

Anónimo disse...

ORÇAMENTO ESTE ANO É PA CUMPRIR!!!!

Alexandre Costa disse...

Maurício mais perto de acertar renovação

O defesa-central Maurício está perto de aceitar a proposta de renovação apresentada pela Direcção estrelista que, a todo o custo, pretende "segurar" o jogador pelo menos mais uma temporada.

Maurício Nassif, representante do atleta, esteve, de resto, reunido, na passada semana, com o executivo tricolor e já se encontra no Brasil para acertar, de vez, as condições com o seu representado, que está prestes a desvincular-se dos coreanos do Pohang Steelers.

Ahahah, brutal.