11/06/08

Todos por Maurício!

Direcção e treinador pretendem renovar com o capitão de equipa, Maurício e têm isso nesta altura como a maior prioridade. O representante do central deve reunir hoje com António Oliveira para negociar. Porém, há outros clubes na corrida pelo nosso capitão.

Lito VIdigal também o deseja contar com Hugo Carreira. Marco Paulo ainda não foi abordado mas há, igualmente, interesse. A acontecer, será o reencontro com Lito Vidigal e o preparador físico José Aparício (trabalharam no Belenenses).

6 comentários:

Anónimo disse...

Se há jogador que o ESTRELA devia fazer por manter é o nosso grande Capitão Maurício ! Assim haja disponibilidade financeira para o efeito ...

Para a baliza, gostava muito de voltar a contar com o melhor Guarda-Redes TRICOLOR dos últimos anos ... Chama-se Bruno Vale e imagino que precise de uma nova oportunidade ...

Anónimo disse...

Mauricio é mais que um central, sem dúvida um verdadeiro líder tricolor que merece o que ganha, o GR assino por baixo, gostaria imenso de o voltar a ver de estrela ao peito, sendo até que lhe escrevi no hi5 dele.

Alexandre Costa disse...

Complicado, mas...

Anónimo disse...

podes dizer o hi5 do mauricio?

Anónimo disse...

Vou rezar ao santo antonio para que o mauricio fique no nosso clube..........

Anónimo disse...

quando conhecerem o luiz alberto vão gostar da postura dele..é muito parecido com o maurício,só nao marca livres!!