29/11/08

19 convocados para "partir" a mobília toda.

Depois da regularização de dois salários, os jogadores Tricolores anularam a greve que tinham marcado para os encontros com o Paços e Sporting, e vão entrar normalmente em campo já este domingo, na Mata Real, para honrar e conquistar a vitória para o nosso clube.

Jogo que vai marcar o segundo jogo de Lázaro à frente da nossa equipa, facto que já foi confirmado pelo próprio e mostrou-se "orgulhoso", ontem, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo na Mata Real, que irá ser o nosso treinador até ao final da época: "Vou ficar até final da temporada" disse o nosso novo mister. "Já chegámos a entendimento e está definido que será assim. Sinto que estou aqui para ajudar o Estrela e esta decisão é uma aposta num valor da casa" disse Lázaro.



Em relação ao jogo, e à semana de trabalhos do plantel Tricolor, Lázaro disse que correu normalmente, e que preparou sempre a equipa para jogar frente ao Paços, e que o espírito da equipa é muito bom. "A equipa não tem acusado em nada esta situação de salários em atraso, pelo menos dentro das quatro linhas, o espírito é muito bom" - "Preparei a semana sempre com a perspectiva que íamos jogar. Vou moldando a equipa à minha imagem, pois tenho outra identidade, mas é um processo lento."

Sobre o Paços de Ferreira, equipa treinada por Paulo Sérgio, Lázaro deixou o seu ponto de vista en relação à formação da capital do movél. "É uma equipa que atravessa uma fase positiva porque vem de uma vitória e um empate fora".

Na lista de convocados, já se começa a ver o dedo de Lázaro, com algumas alterações, não muitas é certo, mas destaque vai para a chamada de alguns jogadores que tinham ficado de fora com Lito Vidigal, e que por muitas vezes os adeptos se questionavam o porquê dessas mesmas opções, e o destaque disto mesmo nesta convocatória para Paços de Ferreira, é a chamada de Vítor Vinha, o lateral que fez a pré-época toda a titular do lado canhoto da nossa defesa, e que no inicio da competição foi relegado para a bancaca, e Vítor Moreno a ser colocado no seu lugar, caso parecido é o de Gonzalo Garavano. Anselmo igualmente parece voltar a ser opção mais regular nas convocatórias, também o destaque vai para o regresso de Celsinho, que esteve ausente após cumprir castigo do clube por comportamento incorrecto. De fora ficaram André Marques, Ney dos Santos, Filipe Figueiró, Marcelo Resende, Nélson Pedroso, Marco Paulo, Pedro Pereira, Rui Varela e Adul, todos por opção. Já Jorge Monteiro está recuperado da sua lesão, e na próxima semana vai regressar aos treinos normalmente com os restantes companheiros.

O jogo deste domingo, que tem o pontapé de saída marcado para as 16 horas do continente e Madeira, menos uma nos Açores, será apitado pelo sr. Nuno Roque da Associação de Futebol de Setúbal.

Últimos confrontos:

P.Ferreira 2-1 Est.Amadora - Carlsberg Cup 2008/09
P.Ferreira 2-1 Est.Amadora - bwin LIGA 2007/2008
P.Ferreira 1-1 Est.Amadora - bwin LIGA 2006/2007
P.Ferreira 2-1 Est.Amadora - Liga betandwin.com 2005/2006
P.Ferreira 2-0 Est.Amadora - II Liga 2004/2005
P.Ferreira 1-0 Est.Amadora - SuperLiga 2003/2004
P.Ferreira 4-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 2000/01
P.Ferreira 1-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1993/94

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nélson e Filipe Mendes.

Defesas: Vítor Moreno, Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Carreira, Vítor Vinha.

Médios: Jardel, Celsinho, Luís Vidigal, Celestino, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre e Márcio Têti.

Avançados: N'Diaye, Anselmo, Silvestre Varela e Gonzalo Garavano.

Maior força do mundo para os nossos jogadores nesta complicada deslocação à Mata Real, e igualmente para o nosso técnico Lazáro e restante equipa técnica, estamos a 100% com eles e a nossa total confiança nas suas capacidades, e que vão defender de forma igual ou melhor como tem feito até ao dia de hoje, o nosso clube que tanto gostamos e adoramos. Acreditamos na vitória, porque em situações piores este ano, a nossa equipa respondeu de forma positiva, e conseguiu resultados que estão à vista de toda a gente! FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Pereira novamente de fora, é pena. O Vitor Vinha merece ser titular, o Moreno não me inspira confiança. Ele no Fófó era extremo direito, era medíocre e bué convencido...

Anónimo disse...

"19 convocados para "partir" a mobília toda" xD Gostei do título.

Acredito mais uma vez que o Estrela vai conquistar 1 triunfo no Paços, a história dos confrontos não está a nosso favor mas...de história vivem os museus...

Anónimo disse...

O Vinha é um rapaz que tem a mania que sabe tudo, a prova foi a entrevista dele a um jornal desportivo, em que disse, "NÃO TENHO NADA A PROVAR" mais que é isto? o melhores jogadores do mundo tem sempre a provar, que falta de humildade do Vinha, quem não tem humildade não faz um bom grupo o Vinha não o faz, Lito Vidigal teve mais que razão em por este, jogador? na bancada.

Anónimo disse...

O Vinha é um rapaz que tem a mania que sabe tudo, a prova foi a entrevista dele a um jornal desportivo, em que disse, "NÃO TENHO NADA A PROVAR" mais que é isto? o melhores jogadores do mundo tem sempre a provar, que falta de humildade do Vinha, quem não tem humildade não faz um bom grupo o Vinha não o faz, Lito Vidigal teve mais que razão em por este, jogador? na bancada.

Anónimo disse...

Vamos mostrar nas quatro linhas o que valemos.

Anónimo disse...

Espero que tudo corra pelo melhor ao novo treinador do Estrela, ele merece. Força Estrela .

Anónimo disse...

Equipa para amanha: (4-4-2 losango)

Nélson; Moreno Mustafá Coelho Hugo Carreira;Vidigal;Fernando Alexandre, Teti; Celsinho; Varela e N´Diaye

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

ACREDITO NO MELHOR EMPENHO NOS ATLETAS QUE AMANHA EM PAÇOS DE FERREIRA, VAO REPRESENTAR O NOSSO CLUBE,ALIAS TEM PROVADO AO LONGO DESTES TEMPOS DIFICEIS A SUA VERTICALIDADE E CARACTER NO EXERCICIO DA SUA PROFISSAO, TEM ATE PROVADO AQUELES MENINOS BEM PAGOS E QUE SE INTITULAM DE SUPER JOGADORES, QUE ELES COM TODAS AS DIFICULDADES DECORRENTES, TEM PERFIL E COMPETENCIA PARA REPRESENTAR OUTROS EMBLEMAS ONDE SE FALA QUE EXISTE DINHEIRO A FARTA.BASTA RECORDAR OS ULTIMOS JOGOS DE EQUIPAS E SELECÇAO ONDE NAO FALTA NADA, DIGO DINHEIRO E PREVILEGIO QUE ATE SAO OFENSIVOS PARA A MAIORIA DO POVO TRABALHADOR EM PORTUGAL. SEMPRE ESTRELA E A MINHA SOLIDARIEDADE COM TODOS QUE ESTAO PASSANDO POR MOMENTOS COMPLICADOS NO NOSSO ESTRELA DE AMADORA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8...

Anónimo disse...

Força Estrela!

Anónimo disse...

Até nem me importava que o Estrela ganhasse, mas eu quero é saber do meu verdadeiro clube, do Benfica, que é amanhã, hoje pouco importa.

Foi pena termos ganho só 1-0 há duas semana, mas enfim.

FORÇA BENFICA!

Anónimo disse...

o labrego do pica no chao deve mas e gozar com aputa que o pariu e pegar os cornos do cabrao que lhe chama filho. vai gozar com o cavalo do d jose talvez se sirva para mamar na peida, seu filho da puta

Anónimo disse...

este pika mete nojo..

Anónimo disse...

o lampeao do pika brochada vai levar nos focinhos sabemos que tu es grande filho da puta,vamos acertar contas nos estadio jose gomes, depois chama pelo lui filipe vieira para de acudir, nao esqueces mais aporrada que vais mamar grande javardo e cornudo

Anónimo disse...

Escusado será dizer que um puto estúpido postou com o meu nick. Não era preciso pensar muito.

Pika^^ o verdadeiro.

P.S: E gostava que te identificasses, pelo menos que tivesses colhoes para isso, mas ainda nem pintelhos deves ter enfim.

Pensem no clube, apoiem e caguem no resto, só mostra o quão gostam do clube para estragarem este blogue com essas merdas.

Anónimo disse...

LOL, só vi agora os outros posts. Deve ser sempre o mesmo. Puto do crl. És mesmo ninja das caldas, matas tudo na net, atrás de um monitor rofl.

Anónimo disse...

Wtf?

Esta gente anda a dar na passa...

Não vi o jogo, mas o Lázaro resolveu mexer com um trabalho que já vinha feito e com um sistema táctico que já tinha dado os seus frutos com o Vidigal: o losango.

No primeiro jogo em que realmente se teve tempo para ver o trabalho dele deu-se mal, mas como é óbvio isto não vai ser suficiente para avaliar decentemente esta transição de rotinas, porque o tempo que ele teve para trabalhar não foi suficiente. Daí que tenho as minhas dúvidas que isto tão cedo volte aos automatismos que já tínhamos em losango. É uma aposta arriscada do Lázaro, independentemente de ser ou não correcto o que ele está a fazer.

Apesar de tudo, fomos à Luz em losango, o que me coloca algumas reticências em relação à forma como ele vai abordar a recepção ao Sporting.

Anónimo disse...

Se essa bola não tem entrado, e a do Anselmo ao poste sim, já tavas aqui a falar de outra maneira.

Anónimo disse...

O losango é uma merda por amor de deus, o Estrela te mde ter alas/extremos chamem-lhes cmo kiserem...temos de ter homens rápidos na frente, uma equipa que ainda por cima gosta de jogar em contra-ataque te mde ser assim...agora há uns tempos para cá só se fala na merda do losango...o Estrela até devia experimentar a tactica que o Nacional da Madeira actualmente utiliza e até temos homens para isso: 3-5-2: Gr: Nélson; Centrais: Dani Mustafá, Nuno André e Hugo Carreira; LD: Vítor Moreno, LE: Nélson Pedroso; MC: Fernando Alexandre e Celestino; MO: Celsinho; AV: Anselmo e Silvestre Varela.

Anónimo disse...

3 centrais é a pior coisa que se pode fazer a meio do campeonato. Inda por cima metes lá o Pedroso.
Para mim:
Nelson
Simões(não há outro), N.André e Mustafa, Vitor Vinha.
Celestino, Vidigal, Jardel
Varela, Anselmo, N´Diaye

Com Monteiro, Celsinho, Teti e Pedro Pereira sempre com a possibilidade de entrar. Celsinho a meter a bola nas costas dos defesas para a velocidade dos 2 alas era muito bom mesmo.

Anónimo disse...

Concordo na parte de implementar uma táctica destas a meio do campeonato, ou já a decorrer, coloquei o Nélson Pedroso como podia colocar o Vinha, mas pelo que vi o Nélson Pedroso a jogar (pouco) com a nossa camisola gostei, um lateral que sobe muito, envolve-se muito no ataque e depois na defesa também está lá, ao contrário do Moreno que por vezes demora a recuperar, apesar de onte mter jogado o Carreira à esquerda parece-me.

Anónimo disse...

O 3-5-2 envolve muito trabalho de casa. As movimentações defensivas e ofensivas são muito diferentes, e fazê-lo agora, só iria piorar a nossa situação.