03/05/08

20 convocados para receber o Benfica.

Só Adul (por opção) e V.Moreno (lesionado) ficaram de fora da convocatória de Daúto Faquirá para o último jogo em casa do Estrela na temporada 2007/2008, o restante plantel foi todo convocado. V.Moreno voltou a queixar-se da coxa esquerda que já o tinha afastado dos jogos com o Belenenses e Leixões. De regresso à convocatória estão Hélder Cabral e Mateus que cumpriram um jogo de castigo na última jornada frente ao Vitória de Setubal jogo que deu a manutenção à nossa equipa no principal escalão do futebol português.
Daúto fez hoje após o último treino antes da partida, a antevisão do jogo, e garantiu que as mudanças no "onze" inicial, a acontecerem, serão "pontuais e consoante o melhor para o grupo face ao adversário, mas a equipa não deverá ser muito diferente da habitual." O técnico também disse que não vai prestar vassalagem aos encarnados. A afirmação surgiu na sequência de algumas notícias foram públicadas durante a semana, de que o técnico estaria a pensar colocar em campo jogadores menos utilizados até ao momento. "Não ouvi isso, mas fizeram-me chegar. Entendo que é um profundo desrespeito pelo grupo. Amanhã, se conseguirmos vencer, apesar de todas as dificuldades, ficará provado o bom trabalho de toda uma época!" afirmou Daúto.
O técnico acrescentou ainda e dou ênfase ás suas palavras "se o Benfica quiser ganhar, terá de ser melhor que o Estrela!" e "Garanto que não vai ser fácil."

Últimos confrontos:


Est.Amadora 1-1 (4-5)g.p. Benfica - Carlsberg Cup 2007/08.
Est.Amadora 0-1 Benfica - bwin LIGA 2006/2007.
Est.Amadora 1-2 Benfica - Liga betandwin.com 2005/2006.
Est.Amadora 0-3 Benfica - Taça de Portugal 2004/2005.
Est.Amadora 0-3 Benfica - SuperLiga 2003/2004.
Est.Amadora 1-2 Benfica - Liga Portuguesa 2000/01.
Est.Amadora 3-0 Benfica - Liga Portuguesa 1999/00.
Est.Amadora 0-1 Benfica - Liga Portuguesa 1998/99.
Est.Amadora 2-0 Benfica - Liga Portuguesa 1997/98.
Est.Amadora 1-1 Benfica - Liga Portuguesa 1996/97.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Pedro Alves.

Defesas: H.Cabral, H.Carreira, Maurício, Rui Duarte e Wagnão.

Médios: Celestino, Fernando, M.Goianira, Marco Paulo, Mateus, Mendonça, Nuno Viveiros, Pedro Pereira e Tiago Gomes.

Avançados: Anselmo, Giancarlo, N'Diaye e Rui Pedro.

Est.Amadora e Benfica já se encontraram por duas vezes este ano, Na Taça da Liga onde o Benfica venceu nas grandes penalidades após um roubo enorme da equipa de arbitragem, a "confundir" se posso dizer assim, a cabeça do Wagnão com a mão do próprio. Na 1ª volta do campeonato o Estrela perdeu no Estádio da Luz por 3-0, apesar de ter realizado uma excelente exibição na altura. Mas já diz o velho ditado à terceira é de vez! E esperamos que o Estrela à terceira vença mesmo o Benfica e se despeça dos seus adeptos com uma vitória! TODOS AO ESTÁDIO APOIAR A NOSSA GRANDE EQUIPA!!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lá vamos nós ter de pregar com 3 ou 4 ao benfica. Pode ser que assim, os "estrelistas" passem a ser "SÓ ESTRELISTAS" ;)

Força Estrela.

Anónimo disse...

Amanhã espero ver uma equipa corajosa. Que joque sem medos pois com a manutenção garantida nada temos a perder.
É o ultimo jogo esta epoca em casa e os nossos jogadores merecem que os socios estejam em força pra aplaudir a nossa equipa que perante tantas adversidades souberam honrar a nossa camisola.
E aos que torcem pelo adversário, como já vi acontecer este ano, tenham o decoro de mudar de bancada.

Força Estrela! :-)

Anónimo disse...

Concordo plenamente, os que amanhã são sócios do Estrela, tenham vergonha na puta da cara e mudem de bancada la para o pé dos outros paneleirões do s.l.b!!!!!!

Até com a equipa de juniores ganhamos ao benfica, agora a equipa de arbitragem é que me deixa dúvidas!!!??!!!

ESSSSTTTTRRRREEEEELLLLAAA!!!!!!!!

Anónimo disse...

Este é um jogo que em termos de objectivos significa pouco para o Estrela, pois já tem o seu primordial objectivo conseguído, a manutenção. Mesmo assim significa mais 3 pontos e é a pensar nisso que a equipa terá de entrar em campo no jogo de amanha.