17/05/08

Nike Premier Cup European 2008.

Os nossos iniciados partiram na passada sexta-feira para Lodz, na Polónia onde vão representar o Estrela neste torneio Europeu. O blog está a contar ter fotos exclusivas desta aventura tricolor dos nosso inciados. Boa Sorte e honrem o nosso clube!!!! Todos os jogadores do plantel seguiram viagem:

- Fábio Macedo - Carlos Canedo - João Mendes (Cap.) - João Vrea - João Seixas - Marco Figueiredo - Nuno Carracha - Ruben Barreira - Alexandre Ié - Gonçalo Paradanta - Miguel Valente - Sergio Matos - Filipe Mateus - Miguel Antunes - Rui Mendes - Ivanov.


O Estrela está no grupo D, onde a primeira jornada se disputou já hoje, e pode se dizer que as coisas não começaram muito bem para os nossos jogadores, nos dias de jogos do grupo, que são 3 nesse mesmo dia, o Estrela perdeu os 3. Ficam os resultados e os marcadores do golos da nossa equipa:


Grupo D:


Agrykola Warszawa(POL) 0 Valerenga (NOR) 0

C.F.Est.Amadora (POR) 1 FC Basel 1893 (SUI) 4 - marcador: Miguel Valente

C.F.Est.Amadora (POR) 1 Valerenga (NOR) 4 - marcador: João Seixas

Agrykola Warszawa(POL) 0 Willem II (HOL) 1
C.F.Est.Amadora (POR) 0 Willem II (HOL) 3

FC Basel 1893 (SUI) 3 Valerenga (NOR) 1
Agrykola Warszawa(POL) 0 FC Basel 1893 (SUI) 0

Willem II (HOL) 1 Valerenga (NOR) 0

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que perante o valor e nivel na qualidade de formação que clubes de países que o Estrela vai jogar, já seria muito bom vencer um jogo, ou até podem não vencer nenhum, mas a verdade é que em Portugal foram os melhores!!!!

Venceram Porto e Benfica, os grandes....parabens rapazes...o nosso clube sempre teve tradição na formação...e com vocês a continuarem assim vão continuar com essa tradição.

ORGULHO EM SER ESTRELISTA!!!!

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ver o Estrela nesta competição, mas quando vejo que a formação estrelista é das melhores e depois reparo que nos seniores não têm praticamente jovens fico xatiado..

Anónimo disse...

Aprendi muito