14/05/08

António Oliveira: "O Daúto é treinador do Estrela e vai continuar a sê-lo!"

Daúto Faquirá é para ficar no José Gomes, até ao final do seu contrato, ou seja, por mais uma época. Isto segundo o nosso presidente António Oliveira, que reagiu desta forma a noticias que davam como certo o técnico no Vit.Setúbal. "O Daúto é treinador do Estrela e vai continuar a sê-lo, salvo se surgir uma proposta tentadora para ele e para o clube, o que até agora não sucedeu." Uma posição que o leva a encarar com outro ânimo a próxima temporada. "Já estamos a acertar agulhas no tocante ao plantel, que, diga-se, só a partir do dia 15 ficará com um mês de ordenados em atraso, salvo quatro ou cinco atletas, pelo que a situação se está a compor" disse antes de se deslocar paraa Braga, onde conversou com os dirigentes do Cruzeiro no intuito de possívelmente recrutar algum atleta brasileiro para o nosso clube.

Treinos até sexta-feira.

Após ter realizado o último jogo da temporada no passado domingo, ante o Vit.Guimarães, o plantel tricolor vai trabalhar até sexta-feira. Logo aseguir os jogadores entram de férias e ainda sem data para o regresso, mas segundo o presidente António Oliveira, na próxima semana tudo isso ficará decidido.

3 comentários:

Alexandre Costa disse...

Já estava a começar a ficar alarmado com estas notícias, porque eu não nos estava a ver a encontrar, muito sinceramente, outro treinador desta qualidade ao preço da chuva.

Caso ele saia, Tulipa ou Lito Vidigal parecem-me boas alternativas.

Anónimo disse...

Fg também o Daúto só saía para o Setúbal por eles irem à Taça Uefa, por mais nada. Mas ainda bem que fica apartida, para o ano vai ser muito melhor que os últimos 2 anos!!!!!

Raça TRICOLOR!!!! ESTRELA 4EvER!!!

Anónimo disse...

Daúto, não saia para o Setúbal. O Setúbal tem a mesma situação financeira que o Estrela. Para o ano, o Setúbal vai ter uma equipa mais fraca e não vai aguentar com tantas competiçoes. Olhe o exemplo do Paços.
Um passo em falso e o senhor Daúto pode estragar a sua carreira muito promissora. Fique mais um ano no Estrela para conseguir evoluir calmamente como treinador.
Ficarei também desapontado pela possivel não-continuação de Cardoso (emprestado ao Pandurii) que está prestes a acabar o contrato com o Estrela. Direção abra os olhos, este moço joga bem a central e a lateral esquerdo e só tem 22 anos. Renovem com ele.

Força CFEA