09/05/08

Maurício: "É um clube do qual gosto muito, e com o qual me identifico!"

O nosso capitão Maurício falou sobre a liquidação dos salários por parte da direcção tricolor, que se encontrava em atraso, e diz que se sente muito mais aliviado. Desfecho positivo. Ficámos felizes. É uma situação incómoda para todos", disse o camisola 15, transmitindo o estado de espírito do plantel.

Maurício também garantiu que apesar dos jogadores não terem treinado nos últimos dois dias, garante que a entrega será sempre a mesma. "O jogo está a ser encarado da mesma forma desde que terminou o encontro com o Benfica. Já estava certo que íamos jogar e a atitude vai ser a mesma", garantiu.

Com a época a finalizar, o Est.Amadora vai começar a pensar na próxima época. E será que estes episódios de salários em atraso poderão criar algum receio nos jogadores, em virem para o Estrela, Maurício acha que não, e acredita que a situação vai mudar.

"O Presidente explicou que houve coisas que apareceram e que não eram esperadas. Ele mostrou-nos isso. Foi isso que complicou. Acredito que, na próxima época, o presidente vai cumprir. Espero que assim seja, pois é um clube do qual gosto muito, e com o qual me identifico", disse o nosso grande capitão que é um exemplo para qualquer jogador de futebol em qualquer parte do mundo, e espero, e a meu ver, todos nós Estrelistas esperamos, que o Maurício fique no Estrela, e acaba a sua carreira no nosso grande clube!!!!! OBRIGADO POR TUDO MAURÍCIO!!!!! ESTAMOS SEMPRE A TEU LADO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Viva,o nosso grande Estrela da Amadora !!!

Anónimo disse...

GOSTEI... fica Mauricio. Se tivermos que ficar só com um dos nossos melhores jogadores, escolhiamos-te para que ficasses só tu. és um jogador que nos orgulha. Gostava que ainda um dia pudesses dar um salto para um clube melhor. és só um dos centrais que foi mais mal aproveitado e subvalorizado ao longo da tua carreira.


Força CFEA

Anónimo disse...

Um grande jogador (provavelmente o melhor e mais regular de todos) e um grande lider que muita falta faz ao Estrela!
Seria muito bom que ele pudesse por cá continuar - faço votos!

Força Maurício e
BORA LÁ ESTRELA!
Mais 3 pontinhos pra fecharmos bem uma epoca tão atribulada!

Anónimo disse...

Este homem é um senhor!!!
Acho que o nosso presidente deveria fazer tudo para manter o grane Maurício no nosso clube, ele já pode começar a ser considerado como uma bandeira desta instituição, que todos os sócios adoram!!!!!

FICA MAURÍCIO!!!!!!!!!!!!
FORÇA ESTRELA!!!!!!!!!!!!