09/05/08

Salários regularizados!

O nosso presidente António Oliveira regularizou hoje os meses que o Estrela tinha de salários em atraso aos seus jogadores. Quando os jogadores tinham ameaçado enviar um pré-aviso de rescisão colectiva dos seus contratos de trabalho, caso a Direcção tricolor não pagasse os respectivos vencimentos em atraso.

Depois de dois treinos cancelados, e tudo regularizado, esperamos que os jogadores regressem aos treinos já amanhã, e que no mínimo, no mínimo, tragam um ponto de Guimarães.

Para tristeza de muita gente, o Estrela têm mais uma vitória, desta feita fora do campo. Televisões, jornais e etc, assasinaram o nosso clube por estes dias, e foi mais falado por estes motivos que ninguem deseja passar como é obvio, do que as grandes vitórias que tem tido dentro do campo, incluindo sobre os adoráveis "grandes" deste "fantástico" país, que após quatro anos depois, vê finalmente o "Apito Dourado" perto do seu fim.

ESTRELA SEMPRE!

5 comentários:

Anónimo disse...

fico satisfeito por ver que o presidente do CFEA conseguiu cumprir as suas funçoes. Mostrou a mim e a muita gente e jornalistas, que está á altura.
O Estrela vai sobreviver. Neste momento já pode-se dizer que o Estrela só deve um mes como o Sporting.
No campeonato dos ordenados, demos um salto agora perto de Benfica e FCP que tem os salários em dia.

ps: para tristeza do Mais Futebol e do Jogo já não podem deitar mais abaixo o Estrela e por isso, voltaremos a ter noticias curtas e quase inexistentes nesses jornais sobre o clube. só falam muito do Estrela mas é para o mal.

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Espero agora que os jogadores respondam dentro de campo, e a todos os Estrelistas que festejem os golos que vamos marcar ao Guimarães (2-1) efusivamente, ou como nunca festejaram esta época porque todos nós sócios e direcção tricolor merecem o nosso apoio!!!!
Para tristeza de muitos, o Estrela não morreu, nem nunca morrerá!!!!!

AMO-TE ESTRELA!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"Jogo com o Estrela deixou marcas" - palavras do paneleirão do Nuno Gomes, o Estrela deixou e vai continuar a deixar a marca no futebol português contra tudo e todos!!!!!!!!

EEESSSSTTTRRRREEEELLLLAAAAA!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande presidente, grande presidente, que dá sempre a cara, para se defender a si, e ao nosso clube, o meu muito obrigado ao presidente que é sem duvida um grande homem!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É importante que os Estrela vá regularizando as suas dividas e é com satisfação que soube do cumprimento duma parte dos salarios.
Mas não me parece que a situação esteja sanada pois receio que de aqui a 1 mês ou 2 volte-se a falar do Estrela pelos piores motivos. Era bom pro clube e também para a direcção do mesmo que esta convocasse uma Assembleia Extraordinária pra explicar aos socios sobre o que tem acontecido nos ultimos tempos. Qual a real situação financeira do Estrela? E quais os planos pro futuro? A direcção tem o dever de informar os sócios por outras vias que não a da comunicação social porque esta, já se sabe, não perdoa uma oportunidade pra "malhar" no clube.

Força Estrela e cumprimentos a todos os tricolores!