10/05/08

Acção contra empresa espanhola.

O Est.Amadora e a Mundifute, detentora de 70% do passe do médio Tiago Gomes, vão agir judicialmente contra a empresa espanhola que assumiu um acordo para a compra dos direitos desportivos do jogador.

O nosso Presidente, António Oliveira, denunciou esta sexta-feira que a Galvan Patrimonial emitiu "cheques sem cobertura" no valor de 300 mil euros, correspondentes a 30% do valor do passe de Tiago, e anunciou que o clube pretende ser indemnizado.

Em Janeiro, o Málaga negociou com o Estrela e a Mundifute a transferência do camisola 30 tricolor para o clube da 2ª Liga espanhola, comprometendo-se a comprar a totalidade do passe.

Tiago Gomes apresentou-se a 26 de Janeiro no Málaga, mas acabou por nunca representar a equipa espanhola durante o tempo que permaneceu no clube da Andaluzia.

O Estrela recusou enviar o certificado internacional para completar a inscrição do médio português na 2ª Liga espanhola enquanto os cheques enviados pela Galvan Patrimonial não fossem creditados.

Tiago Gomes acabou por regressar a Portugal, voltando a integrar a nossa equipa e voltou a jogar com uita vontade e entrega a clube. Tiago Gomes têm mais 2 anos de contracto com o Estrela, mas a cobiça é enorme e o que poderá fazê-lo saír no defeso e permitir um bom encaixe financeiro ao nosso clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espanhóis da merda, o nosso povo português é que pensa que lá é tudo à grande e à francesa e só cá é que passamos dificuldades!!!

Anónimo disse...

é assim mesmo... vão ser eles que vão pagar os Jogadores do Estrela do mes de Abril com a indeminização de terem enganado o clube no negócio Tiago Gomes enquanto os jogadores esperavam o dinheiro para saldar os salários.

FORÇA CFEA