15/05/08

Daúto chegou a acordo com os sadinos.

Parece que chegou mesmo ao fim a carreira de Daúto Faquirá no nosso clube. Apesar dos vários esforços do nosso presidente António Oliveira, acabou por ceder e aceitar ao que parece a rescisão de contracto com Daúto Faquirá, que foi uma aposta pessoal de António Oliveira, que sempre esteve a seu lado nos momentos menos bons, principalmente na época passada quando o Estrela só triunfou à 7ª jornada, curiosamente frente ao Vit.Setúbal.

"O contrato ainda não está assinado, mas já temos um acordo de princípio", afirmou um dirigente do clube sadino à agência Lusa.

Caso se venha a confirmar a saída do "mestre" Daúto Faquirá, ao que parece vai mesmo acontecer, desde já um agradecimento profundo do que fez pelo nosso clube, pelo o respeito que sempre teve pelos adeptos, um treinador que sempre ouvi os adeptos, teve o seu momento menos bem, mas isso toda a gente têm, mas deu a volta por cima, e em dois anos estabilizou o clube na Liga Portuguesa, com um 9º lugar e um 13º lugar. Daúto sai do Estrela com boas recordações, por ser o clube que o lançou na 1ª divisão e jogos emocionantes que viveu no comando tricolor, como este ano no Estrela 2-2 F.C.Porto, com o Estrela a 10 minutos do final a perder por 2-0 a conseguir empatar, também este ano, frente à União de Leiria, a perder por 2-0 ao intervalo, e conseguir virar para 4-2! Estes entre muitos outros jogos, onde cabe como é obvio a vitória no Estádio do Dragão por 1-0 na época passada.

É então o adeus de um treinador que marcou, com toda acerteza uma página de futebo no nosso Estrela, e fica mais uma vez o agradecimento por tudo, e do fundo do coração, a maior sorte do mundo para este novo projecto e que o Daúto nunca se esqueça do Estrela, que concerteza o Estrela nunca se vai esquecer dele!!! OBRIGADO DAÚTO E ATÉ SEMPRE!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para mim era tempo de mudança, fez um excelente trabalho aleado a um presidente que o aguentou contra muitas vozes críticas internas e externas, cumpriu-se um ciclo, seja feliz.Candidatos não vão faltar e espero que o Estrela mantenha esta forma, apostar em quem queira se afirmar como foi com Toni que agora foi campeão na Honra recuperando uma imagem de marca nossa de lançar treinadores e jogadores, bem haja presidente.Agora que venha alguém que olhe em definitivo para a nossa formação como foi mestre João Alves que nos deu títulos e Jorge Jesus.

Anónimo disse...

Obrigado por tudo Daúto, por mim podes ganhar todos os jogos com i setúbal menos ao mágico ESTRELA!!!!
Boa sorte, em relação ao novo treinador que vier, Jorge Jesus não pode ser????? Mourinho????? José Peseiro???????Camacho?????

FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

obrigado Daúto por tudo o que fizeste pelo CFEA. Mas continuo a dizer, que o Setúbal para o ano não vai ter Pitbull nem Eduardo. A pressão vai ser maior. As competiçoes vão ser inumeras e penso que o Setúbal nunca construirá um plantel cheio de bons jogadores para terem sucesso em quase todas as competiçoes. Olhe o exemplo do Paços.
Mas mesmo assim desejo-lhe as melhores sortes.
Quanto ao futuro treinador,estou tranquilo. o Estrela sabe formar e lançar bons treinadores (Toni, Jorge Jesus, Dauto Faquirá, Fernando Santos...)

Força CFEA

Alexandre Costa disse...

Muito boa sorte para o seu futuro.

Candidatos? Eu já disse por aqui com vejo com bons olhos o Tulipa ou o Lito Vidigal...

Anónimo disse...

Eu confio que possa ser o Tulipa.

Anónimo disse...

cheira-me a um destes quatro:

1- Lito
2- Vitor Pontes
3- Carlos Brito
4- Manuel Machado

Força CFEA

Anónimo disse...

Direcção faça tudo pa ir buscar o Jesus, ele vai saír do belém ao que parece, tentem no abordar, não perdem nada por isso, é um homem e dos poucos, que gosta do nosso clube asério!!!!É dificil, mas tentem!!!!

Volta Jesus! Estrela!!!!!