10/05/08

Todos convocados para Guimarães.

Todos os jogadores foram convocados por Daúto Faquirá para a partida deste domingo frente ao Vit.Guimarães. Só Anselmo ficou de fora visto que está castigado. A equipa já voltou aos treinos normalmente após a regularização dos salários em atraso e esperam dar uma boa resposta no D.Afonso Henriques e conquistar os últimos pontos em disputa está temporada.

Daúto na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Guimarães, voltou a relembrar "brio profissional do colectivo" acreditando que, nesta fase final, "não será por três dias sem treinar que a equipa se vai ressentir."

"Preferia que tivéssemos tido uma semana normal, mas não foi possível. Mas já tínhamos tido outras situações idênticas e a resposta dos jogadores foi sempre positiva. Neste momento não há pressão de pontos e queremos fazer um jogo como fizemos frente ao Benfica a semana passada" frisou o técnico tricolor.

O Estrela parte para este jogo com o 11º lugar em vista, o Estrela têm o 13º lugar assegurado, mas com a derrota da Académica e Naval, o Estrela em caso de vitória poderá ultrapassar estas duas formações. Por isso o treinador disse que vai "mostrar a equipa séria que defende sempre o Estrela da Amadora, sem que nunca nada se possa apontar".

Últimos confrontos:

Vit.Guimarães 0-1 Est.Amadora - Liga betandwin.com 2005/2006
Vit.Guimarães 1-0 Est.Amadora - SuperLiga 2003/2004
Vit.Guimarães 4-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 2000/01
Vit.Guimarães 1-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1999/00
Vit.Guimarães 3-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1998/99
Vit.Guimarães 1-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1997/98
Vit.Guimarães 3-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1996/97
Vit.Guimarães 3-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1995/96
Vit.Guimarães 1-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1994/95
Vit.Guimarães 0-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1993/94

Lista de convocados:

Guarda-redes: Filipe Mendes, Nelson, Pedro Alves.

Defesas: H.Cabral, H.Carreira, Maurício, Rui Duarte, V.Moreno e Wagnão.

Médios: Celestino, Fernando, M.Goianira, M.Paulo, Mateus, Mendonça, N.Viveiros, Pedro Pereira e Tiago Gomes.

Avançados: Adul, Giancarlo, N'Diaye e Rui Pedro.

O Estrela na 1ª volta no José Gomes, venceu por 4-1 após uma recuperação espectacular na 2ª parte ao marcar 4 golos (N.Viveiros, Geromel (p.b), H.Cabral e Pedro Pereira) num dos melhores jogos deste campeonato a nível geral. É o último jogo esta temporada, e os jogadores vão jogar com tranquilidade, e defender tão bem a camisola como o tem feito toda a época, perante um Vit.Guimarães com a Liga dos Campeões no horizonte. Esperamos que o Estrela repita o feito da última vez que jogou em Guimarães, que venceu por 1-0 com o golo a ser apontado por Semedo. FORÇA ESTRELA!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Estrela!!!!!!!!!!

Unknown disse...

o melhor jogador do ESTRELA éo MAURICIO,meu amigão!!!