21/05/08

Carlos Mozer equacionado.

A direcção do Estrela ainda não decidiu qual será o treinador para a próxima temporada. Têm se falado muito de Lito Vidigal, actual treinador do Ribeirão, porém hoje é notícia que Carlos Mozer, ex-central, internacional brasileiro e adjunto de José Mourinho no Benfica, também está a ser equacionado para treinador, e serão as duvidas da direcção tricolor, qual deles ocupará o lugar vago por Daúto Faquirá. Ao que se sabe, Mozer há muito que quer abraçar um projecto em Portugal, e o Estrela poderia ser o clube ideal para a sua carreira ao mais alto nível. E poderia ser benéfico para o Estrela ter Carlos Mozer como treinador, até para os possíveis reforços, pelo conhecimento do futebol no nosso país. Mariano Barreto, também é um nome em cima da mesa. Como o nosso presidente disse, até ao final desta semana, será anunciado o novo treinador do Estrela, como a regularização total dos salários, e o inicio da planificação da próxima temporada desportiva.

7 comentários:

Anónimo disse...

pode ser uma boa hipótese. hoje se fala também da saída do Wagnão para o Leiria. Pronto talvez o sonho dele fosse jogar na Liga Vitalis.


Força CFEA

Anónimo disse...

Gosto do Mozer, mas não gostaria de ver quebrada uma tradição tricolor, a de termos tido sempre treinadores nacionais.

Anónimo disse...

Bem se é verdade, o Wagnão ir po leiria, concretiza o sonho de criança de jogar na liga vitalis, deu realmente o salto que todos esperávamos na sua grandiosa carreira de jogador, po substituir vão buscar o Ventosa aos juniores e mantenham o Maurício e o Carreira ta + ou - feito,.

Em relação ao treinador, prefiro o Mozer que ao Lito Vidigal, epa pessoal do Estrela vamos abrir os olhos, para irem buscar o Lito Vidigal, mais vale promover o Lázaro ou o Rui Neves a treinador principal, pelo menos sentem o clube e sabem a sua realidade!

Força ESTRELA!

Anónimo disse...

depois de escolherem o treinador, tragam o Paulo Machado (por emprestimo) e o Jaime (a custo zero) que são apostas seguras.

Força CFEA

Anónimo disse...

Concordo q para irmos buscar o Lito mais vale apostar no Làzaro ou no Rui Neves, emblemas do clube !

Alexandre Costa disse...

Se vem o Rui Neves para treinar a equipa a única coisa que é segura é a estadia na Liga de Honra no ano que vem.

O Lázaro não posso opinar, mas ainda me parece demasiado verde.

Quanto ao Lito... disse que era ele o ideal há 4 semanas, antes mesmo de os jornais dizerem o que quer que seja, não é agora que vou mudar de opinião. Já cá devia estar...

Anónimo disse...

Já cá devia estar????? Decerteza que não vem até acabar de encher chouriços no Ribeirão que é só no fim do próximo mês que acaba o campeonato se for ao playoff. Vamos masé abrir os olhos, tragam o Carlos Brito, ou até o Litos, fdx tanto treinador que há para aí vão buscar este tal Lito Vidigal, Ribeirão é uma coisa, Estrela é outra, Liga Portuguesa é uma, 2ª B é outra!!!!!!!!!!!