07/05/08

Amoreirinha, Semedo e Tony campeões na Roménia.

Os antigos Estrelistas, Amoreirinha, Semedo e Tony, sagraram-se campeões da Roménia 2007/2008, após vencer o «derby» diante do Universitatea, por 1-0, com golo de Cadú, em partida da última jornada da competição. A equipa mais portuguesa da Roménia (Nuno Claro, Tony, Cadú, Fredy, André Leão, Dani, Manuel José e Semedo), que contam com estes nossos antigos jogadores, tornou-se pela primeira vez campeã do seu país. Tony e Semedo são dos principais responsáveis por este feito, pela excelente época que realizaram em todas as competições em que o Cluj entrou. Já Amoreirinha encontra-se nesta altura emprestado desde o mercado de inverno, apesar de ter feito poucos jogos, também é campeão. Desde já aproveito para lhes dar os parabéns, e desejar muita sorte para o futuro, e que um dia possam voltar a defender as cores do Estrela como sempre bem o fizeram!!! SAUDAÇÕES TRICOLORES PARA OS TRÊS!!!!




-Amoreirinha.









-Semedo.









-Tony.

3 comentários:

Alexandre Costa disse...

Os três enormes.

Que um dia voltem.

Anónimo disse...

Parabéns ganda Cluj.
O presidente do Steua andou a comprar os adversários do Cluj com dinheiro chorudo e bem que não chegou. É uma vergonha a maneira como Steua ia ganhando um título que não merecia.
Grande Semedo, Tony e Amoreirinha (embora este esteja agora emprestado no modestíssimo UT Arad - que tal irmos buscar o puto de novo para a próxima época por empréstimo).

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Fdx Amoreirinha, sais do Estrela pa ir pa um clube ainda mais pequeno, descer de cavalo para burro?? Não entendo sinceramente, volta masé para o Estrela e faz dupla com o Maurício na próxima época.

ESTRELA 4EVER.