12/05/08

Vit.Guimarães 4-0 EST.AMADORA.

O Estrela fechou o campeonato com uma derrota perante o "europeu" Vit.Guimarães por 4-0. Numa exibição pobre da nossa equipa, que estiveram tranquilos no D.Afonso Henriques, e até demais. Não foi um jogo onde se os jogadores defenderam a camisola tão bem como já o fizeram esta temporada, mas também o único objectivo a que o nosso Estrela podia chegar era ao 11º lugar, e desta forma ficasse pelo 13º. Para o ano há mais, desde já aproveito para dar os parabéns ao Vit.Guimarães pela excelente temporada que realizaram (que para o ano sejamos nós a ir à Liga dos Campeões!), parabéns ás pessoas do nosso clube em geral pela manutenção!!!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Estádio: D.Afonso Henriques, em Guimarães.
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)

Vit.Guimarães: Nilson (Nuno Santos, 85m); Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha; Flávio Meireles (Moreno, 82m), João Alves, Desmarets; Alan, Ghilas (Fajardo, 62m) e Roberto.

Treinador: Manuel Cajuda.

C.F.Est.Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Hugo Carreira, Wagnão, Hélder Cabral, Fernando (Pedro Pereira, 72m), Tiago Gomes, Mateus (Marcelo Goianira, 83m), Ndyae (Celestino, 55m), Mendonça e Giancarlo.

Treinador: Daúto Faquirá.

Marcadores: 1-0, Flávio Meireles (37m); 2-0, Alan (70m); 3-0, Andrezinho (73m); 4-0, Desmaerts (88m)

Acção disciplinar: Cartões amarelos - Fernando (45m), Flávio Meireles (64m), Celestino (67m) e Roberto (68m)

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não foi lá uma muito boa exibição, enfim, também depois de uma semana complicada, os jogadores ainda tavam a descomprimir a situação temos de os apoiar. Estrela 4 ever!

Anónimo disse...

O que realmente gostava de saber e o nosso mister fugiu da sala de imprensa, o que se passou para ficar fora da convocatória o capitão Maurício, porque ninguém explica o que se passa, cheira a algo.Vamos ver, mas a pré-época nos dirá, pois o presidente também se sentiu.

Anónimo disse...

Pois é, os jogadores do Estrela não honraram a camisola, só pensam em dinheiro . Eles não ganham propriamente o ordenado mínimo !!!
É lamentável .

Anónimo disse...

Será que fez-lhes mal receber os ordenados? Amigo Ricardo, penso que o motivo de o Maurício ter ficado de fora, foi devido à lesão que contraíu no jogo com o s.l.b, realmente só pode ser o único motivo para tal coisa.

Alexandre Costa disse...

O Mauricio contraiu uma contractura na coxa e ficou de fora por causa disso.