05/05/08

Reacções de Daúto Faquirá e Rui Duarte.


Daúto Faquirá: "Benfica roubou-nos dois pontos."

- "Queríamos ganhar este jogo. Qualquer suspeição que pudesse existir, ficou arredada, e também ninguém a levou a sério. Para nós, era importante vencer este jogo, e o Benfica roubou-nos dois pontos." - "Creio que o empate foi justo. Faltou-nos engenho na frente de ataque, o Benfica também teve oportunidades - também faltou engenho ao adversário nesse sentido, porque não concretizou -, e o nosso guarda-redes fez uma grande exibição." - "Alcançámos um dos nossos objectivos, que foi garantir logo a manutenção na jornada anterior. Acabámos por entrar neste minicampeonato das equipas que procuram o acesso à Liga dos Campeões, mas isso são outras guerras. Quanto a nós, vamos procurar fazer o maior número de pontos possível até ao final do Campeonato." - "Lancei um repto aos jogadores: não perdermos nenhum dos últimos quatro jogos. Só falta um, vamos ver se conseguimos."


Rui Duarte: "Sérios até ao final"

- "Jogadores têm sido profissionais e seremos até ao final, conseguimos o empate, é justo. Tenho mais um ano de contracto, há algumas possibilidades de vários países, vamos ver. Mais uma semana e resolve-se."

2 comentários:

Anónimo disse...

Fdx Rui, kual Miguel, kual Paulo Ferreira, kual bosingwa, kual abel...........................................RUI DUARTE À SELECÇÃO NACIONAL PORTUGUESA!!!!!!!! Pessoal tricolor sublinho aqui o que já foi dito neste blog, votem nos nossos players no site da liga, votem com vários mail's e tudo, os nossos jogadores merecem e o clube também!!!!!

ESTRELAAAAA SSEEEMMMPPRREEE!!!!!

Anónimo disse...

O segundo melhor defesa lateral direito a seguir ao Bosingwa!! temo que não fique no CFEA por muito mais tempo...Nota final: somos o 20º clube portugês com mais presenças no principal campeonato português! É obra! FORÇA ESTRELA