17/05/08

Renovações têm inicio na próxima semana.

António Oliveira vai iniciar os processos de renovações já na próxima semana. Pedro Alves, Hugo Carreira, Maurício, Wagnão, Goianira, Marco Paulo, Nuno Viveiros e Giancarlo deverão ser os primeiros a serem contactados pelo presidente já que terminam contrato com o clube.

Os atletas emprestados ao 1º Dezembro e Tourizense ainda não têm como é normal a sua situação definida, dos jogadores que se encontram emprestados, o que teve maior destaque foi o médio de 19 anos Francês no 1º Dezembro, jogador que também pode actuar na defesa no centro da defesa, foi autor de 8 golos, já foi informado por responsáveis tricolores que regressa para fazer estágio de pré-época na equipa principal. "É um jogador que joga em todas as posições do campo. Foi um dos melhores marcadores da equipa e esta época jogou quase os jogos todos. Pode evoluir ainda mais", afirmou Fonseca, treinador do 1º Dezembro, que já foi jogador do Estrela durante 5 anos e que terminou a carreira no José Gomes num jogo frente ao Santa Clara que vencê-mos por 4-1 e onde Fonseca marcou 2 golos, na última vez que o Estrela esteve na Liga de Honra.


O dossiê do novo treinador será também resolvido dentro de poucos dias, tal como os salários.


A época acabou ontem oficialmente, com um almoço em que todo o plantel marcou presença, inclusive Cardoso, emprestado esta época ao Panduri. No fim, antes do discurso do presidente, os jogadores recordaram, em vídeo, os melhores momentos da época. Para alguns pode ser o adeus. Para outros, até breve.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um exemplo do que não houve,ie,o aproveitamento destes atletas que são nossos e com qualidade, aqui está o renascer e sair da crise do Estrela.Espero que o próximo técnico olhe para eles com olhos de ver.

Anónimo disse...

Esperemos que o novo técnico olhe para as camadas jovens e não para jogadores como o Marco Paulo que se andou a arrastar 2 anos no Estrela. Renovação nem pensar !

Alexandre Costa disse...

Lito Vidigal é o preferido
PARA SUCEDER A DAÚTO NO COMANDO DA EQUIPA



Lito Vidigal é o desejado pelo presidente do E. Amadora, António Oliveira, para suceder a Daúto Faquirá no comando da equipa. O treinador do Ribeirão está no topo da lista pelo seu perfil: é jovem, ambicioso e começa a mostrar qualidades.

Porém, o líder dos amadorenses, garante que ainda não escolheu: “Tenho 17 ou 18 nomes em cima da mesa.” E lembra ainda que “as renovações e a data do regresso da equipa ao trabalho estão dependentes do eleito”.

Record

Alguém se lembra do que eu disse há umas 3 semanas, após o jogo com o Benfica?

Ahaha, não sou de Olhão mas... tenho olhinho.

Oliveira é grande. Se vier, muito boa escolha.

Alexandre Costa disse...

Ah, e outra coisa:

Pedro Alves, Hugo Carreira, Maurício, Wagnão, Goianira, Marco Paulo, Nuno Viveiros e Giancarlo devem ser os primeiros a ser abordados para renovar, segundo essa notícia.

Para mim desta gente toda, ficava o Carreira, o Maurício, o Wagnão, o Viveiros e o Giancarlo. O resto era tudo corrido.

Anónimo disse...

Lito Vidigal??? Fdx crlh!!!!! Vão buscar masé um treinador de jeito, por amor da santa!!!!!!

Lito Vidigal??????? da-se....

Anónimo disse...

o treinador não é o fundamental nem me preocupa. o estrela tem é que se preocupar em conseguir criar estabilidade e em apostar nas camadas jovens. a vitória na Premier Cup não foi só para enfeitar o palmarés. é preciso saber tirar os frutos das boas camadas jovens que o Estrela tem. já sairam de lá Jorge Andrade, Miguel, Semedo (campeão romeno), Abel Xavier (se não estou em erro), Calado (se também não estou em erro) e não se estou a esquecer-me de mais algum.

Força CFEA

Alexandre Costa disse...

O Lito Vidigal é, muito sinceramente, uma excelente opção, que torço para que se concretize.

Anónimo disse...

Vou enumerá-los, Miguel, Jorge Andrade, Abel Xavier,João Moreira os mais mediáticos, depois tivemos o enorme Rui Neves, Rodolfo,Jordão,Baroti,Pedro Simões,Paulo Ferreira também estes grandes tricolores formados na Amadora, por tudo isto merece mais respeito pelo futuro técnico as nossas camadas jovens, fora outros que tiveram menos sorte com os técnicos que por nós passaram.