24/05/08

Marcelo Goianira renovou.

Ficou ontem acertada a continuidade do médio Marcelo Goianira por mais uma temporada. O médio será uma vez mais cedido pelo Grémio Anápolis , até ao final da próxima época. O médio foi utilizado 9 vezes (626 minutos), desses 9, completou 5 e viu 3 cartões amarelos.






Ficha de M.Goianira:

Camisola nº: 28
Nome Completo: Marcelo Rodrigues Alves (Goianira)
Posição: Médio
Data de Nascimento: 06/07/1980 (28 anos)
Altura: 1m77cm
Peso(Kg): 70
Nacionalidade: Brasileira

Resta definir o futuro de 5 jogadores que terminam contrato com o clube: Pedro Alves, Hugo Carreira, Maurício, Marco Paulo, Nuno Viveiros e Giancarlo.

4 comentários:

Anónimo disse...

A ideia que fica deste jogador depois da última época, é de um atleta que trabalha sobretudo para o colectivo, com uma boa dose de agressividade por vezes mesmo excessiva. Um jogador que mostrou também saber estar em campo a nível táctico, mas de resto bastante limitado. Tecnicamente abaixo da média, mostrou também demasiada dificuldade na distribuição de jogo, factor fundamental na posição que ocupa.

Em suma, pelo rendimento demonstrado pelo jogador, a renovação talvez não se justificasse, até pelo pouco tempo de utilização que o jogador teve. Fica a esperança de uma 2ªépoca melhor, com mais importância na equipa, de forma a justificar a renovação.

Anónimo disse...

este tipo é uma opção útil mas não é nada de especial. fico contente pela sua continuidade, pois é mais um que pelo menos fica seguramente para a próxima época. quanto mais jogadores o CFEA manter para a próxima época, melhor para o clube e para o entrosamento. também é necessário ver que Goianira fez a sua primeira época na europa. e foi sobretudo utilizado na segunda volta, a primeira foi mais ainda para adaptação. acredito que para o ano, faça uma época melhor.

Força CFEA

Anónimo disse...

Parece-me a mim que foi limitada a sua utilização tais como a do Mossoró,Daniel,Cardoso que teve a táctica como limitação, sendo por isso mal dispensados.Entre outros o Goianira foi dos que poucos se viram, jogando aos bochechos, o mesmo sucedendo com Giancarlo, esperemos que o Lito os aproveite melhor e cá estaremos para ver a sua verdadeira valia, boa sorte ao Goianira.

Anónimo disse...

Lista de contrataçoes para o Estrela:

- Paulo Machado (empréstimo)
- Fernando (empréstimo)
- Jaime (custo zero)
- Luis Loureiro (vai rescindir com o Boavista)
- Yu Dabao


Fazer regressar:
- Jeremiah Ani (em 8 jogos feitos pelo Gondomar - também na Liga Intercalar- apontou 3 golos)
- Cardoso
- Daniel


Tentar Manter:
- Nelson
- Filipe Mendes
- Mauricio
- Helder Cabral
- Hugo Carreira
- Vitor Moreno
- Goianira (já está)
- Nuno Viveiros
- Pedro Pereira
- Giancarlo
- N´Diaye
- Mateus (mas este quase de certeza que não fica - mto cobiçado por Setúbal e Belenenses)

Vender para facturar dinheiro:

- tiago gomes
- rui duarte

Força CFEA