07/05/08

Plenário dos Órgãos Sociais amanhã.

A continuidade do presidente António Oliveira na liderança do nosso Estrela pode ser colocada em causa amanhã no plenário dos órgãos sociais. A crise financeira do clube gerou vozes contestatárias no interior do clube, as quais colocam em causa a gestão do dirigente, que termina o mandato só em 2010. Se a saída acontecer deverá ser criada uma comissão de gestão.

Instado a comentar esta possibilidade, António Oliveira foi peremptório: "Fui eu quem marcou a reunião dos órgãos sociais. Estou tranquilo e não comento. Estou vivo e bem vivo."

Sobre as eventuais punições que estão a ser aventadas pela L.P.F.P, para os clubes a que não apresentem as contas em dia, vincou: "A acontecer algo será a partir da próxima época. Estou disponível para mostrar o orçamento." - "Os organismos têm de arranjar condições para os clubes garantirem mais receitas!"

4 comentários:

Anónimo disse...

na área da gestão, este presidente pode ter deixado algo a desejar. mas é óbvio que a imprensa e certos homens da Liga já andam a fazer-lhe o tapete.
O senhor António de Oliveira tem toda a razão quando disse que a Liga é quem tem de gerar mais receitas. Parece que caiu mal isto.
Para quê descer o Estrela, Boavista? Acham que vão acabar com a crise na Superliga. Estão enganados. Aposto que os clubes que ficarem em vez do CFEA e do BFC, daqui a 5 anos estarão financeiramente muito mal e estarão com o dobro das dívidas de hoje.
Senhores da Liga, o futebol hoje é medíocre, adeptos fanáticos (veja-se a camioneta de adeptos do Leixoes com crianças do Leixoes apedrejada por adeptos do Guimaraes, é a corrupção, são os preços caros, é a vida dificil em Portugal. O futebol portugues não atrai receitas nenhumas. Só os tres grandes é que se desembaraçam.
O futebol portugues está de rastos e os clubes mais pequenos é que pagam com as favas.
E depois vêm os nojentos do Evangelista, do Herminio agravar mais as coisas.
Já para não falar dos senhores do Mais Futebol e do Jogo que só falam do Estrela quando tem ordenados em atraso (e parece que querem criar mais confusão) porque de resto ao longo da época não querem saber do Estrela.

ps: compreendo a indignação dos jogadores do Estrela. tÊm o meu apoio. é altura do senhor António Oliveira resolver esta situação ou senão a sua continuidade será mais dificil embora eu reconheça que tem feito um bom trabalho a nível desportivo mas a nível financeiro tenho mtas dúvidas.

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Já é tempo do ESTRELA deixar de ser diariamente enxovalhado na Praça Pública. Assegurada a manutenção, tem esta Direcção o dever de explicar aos Sócios em Assembleia Geral Extraordinária a dimensão do problema e de que forma o pensa resolver ... Todos os TRICOLORES devem zelar pelo futuro do clube. Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

Muita força, meu Estrela da Amadora !!!

Anónimo disse...

Urge resolver este pesadelo, cada vez maior, e inverter também a política desportiva de forma a gerar receitas extra, pois esta Liga só serve os grandes, o resto é lixo.E o resultado desse lixo mal tratado é o desaparecimento de clubes históricos que muito dão ao futebol luso, pois deles que emergem os craques portugueses da actualidade, até hoje não vi nenhum grande jogador emergir dos grandes, a origem é humilde e trabalhadora dos pequenos clubes.
O nosso presidente tem também de explicar aos sócios o que se passa, pois somos humilhados quase diáriamente por pseudo-jornalistas que nada sabem de bola, só vêem três clubes e julgam que é aí que gira o mundo, Jesualdo já deu o alerta, pois sem a competitividade dada pelos clubes todos não vão longe na Europa do futebol, será que alguém vai dar ouvidos?