31/05/08

Mateus descartado.

"Mateus está descartado. Não temos dinheiro para o que ele pediu de salário." Quem o garante é o nosso presidente, António Oliveira.

O médio foi uma das pedras fundamentais do plantel esta temporada, nomeadamente nos lances de bola parada e assistências para golo. Também a concorrência ao antigo nº10 tricolor, de outros clubes é elevada, inclusivé em Portugal pelo Vit.Setúbal, clube agora orientado por Daúto Faquirá.

Até ao momento, já houve nove saídas confirmadas dos 24 jogadores que compunham o plantel na temporada que agora terminou. Há seis atletas em dúvida e os processos de renovação estão nesta altura em curso e que a direcção pretende que maior parte deles fiquem, e façam parte do plantel tricolor para a temporada 2008/2009 são eles: Pedro Alves, Hugo Carreira, Maurício, Marco Paulo, Nuno Viveiros e Giancarlo.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Mauricio (a face da defesa) e o Mateus (o dinamizador do ataque) foram as grandes da manutenção do CFEA. 4 golos e 9 assistencias para golo! foi o segundo jogador com mais assistencias e está nos dez mais valiosos (pois está presente em 13 golos). Bom jogador!
Mas o Estrela não tinha condiçoes para o contratar! Obrigado Mateus. Espero que tenhas sucesso!

Força CFEA

Anónimo disse...

SÓ para emendar:
O Mauricio (a face da defesa) e o Mateus (o dinamizador do ataque)
foram as grandes FIGURAS da manutenção do CFEA