13/02/09

18 convocados para a viagem à Madeira.

Dois jogos num curto espaço de quatro dias para o nosso Estrela. O 1º encontro já este sábado frente ao Marítimo nos Barreiros para a 18ª jornada da Liga Sagres, e depois, o 2ª terça-feira em Guimarães frente ao Vitória Sport Clube para os Quartos de final da Taça de Portugal Millenium.


Duas deslocações complicadas para o nosso Estrela, mas onde a esperança de resultados positivos em ambos é enorme.

Depois do mau jogo da primeira volta entre Estrela e Marítimo que terminou empatado 0-0, num fraco jogo de futebol, e onde o Estrela perdeu dois pontos, ambas as formações voltam a encontrar-se para limpar a imagem do jogo da primeira volta, e que o resultado para o Estrela seja igualmente melhor, e que possa conquistar os pontos que perdeu aqui no José Gomes frente à formação insular.

Lázaro na conferência de imprensa antes da partida para Madeira após o treino matinal, fez a antevisão do encontro com o Marítimo e falou dos problemas que os jogadores atravessam com os salários em atraso que nunca mais se resolvem infelizmente.

"À medida que o tempo vai passando os problemas vão-se avolumando, agrava-se a situação, é cada vez mais difícil. Mas, ainda é possível motivar para os objectivos propostos", afirmou o técnico, sublinhando que tem "plena consciência de que os jogadores tudo vão fazer para dar uma resposta positiva".

Lázaro não espera, porém, facilidades no embate dos Barreiros: "é mais um jogo difícil, perante um adversário que está nos lugares cimeiros, mas o Estrela da Amadora se desloca à Madeira com o intuito de trazer um bom resultado".

Últimos confrontos:

Marítimo 1-1 Est.Amadora - bwin LIGA 2007/2008
Marítimo 2-1 Est.Amadora - bwin LIGA 2006/2007
Marítimo 1-0 Est.Amadora - Liga betandwin.com 2005/2006
Marítimo 1-0 Est.Amadora - SuperLiga 2003/2004
Marítimo 2-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 2000/01
Marítimo 2-2 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1999/00
Marítimo 1-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1998/99
Marítimo 2-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1997/98
Marítimo 2-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1996/97
Marítimo 1-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1995/96

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e André Marques.

Defesas: Ney dos Santos, Vítor Moreno, Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Hugo Carreira, Nelson Pedroso e Vitor Vinha.

Médios: Pedro Pereira, Marco Paulo, Jardel, Marcelo Goianira, Bernardo Tengarrinha e Fernando Alexandre.

Avançados: Anselmo, Rui Varela e Silvestre Varela.

Votos e deixar a mensagem aos nossos jogadores que estamos com eles e vamos os apoiar perante todas as adversidades, e que acreditamos, como sempre, em que vão honrar a camisola do nosso clube e que tragam pontos e glória ao mesmo! Por tudo o que tem feito e passado um muito obrigado!!!! FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Sem comentários: