18/02/09

Vit.Guimarães 0-1 EST.AMADORA.

Já estamos nas Meias Finais da Taça de Portugal 2008/2009!!!!

Em mais um jogo do Estrela...à Estrela como todos nós gostamos de ver, e onde ao minuto 83 Silvestre, Silvestre Varela fez explodir os nossos corações de alegria e ao mesmo tempo dar as tacticas para defender o resultado que no momento foi obtido.

Depois de sofrer 6 minutos mais de compensação o alivio após muito sofrimento, não pelo que o Vitória tenha feito mas sim pela ansiedade e pela enorme vontade de ver o nosso Estrela novamente ter a oportunidade de chegar ao Jamor.

Numa 1ª parte não muito bem conseguida da nossa equipa, mas também o Vitória não esteve melhor, mas a conseguir colocar a bola mais perto da área Tricolor, mas sempre a poderosa defesa Tricolor a ser superior ao ataque Vimaranense. A 2ª parte aí sim, com o passar do tempo, com Silvestre Varela a abrir o livro, e os restantes jogadores do nosso Estrela embalados pelo mesmo, foram para cima do Vitória, com uma força de acreditar enorme, raça, organização, solidariedade entre eles para chegaram ao triunfo. Minuto 83 do jogo vai ficar na história, e talvez daqui a 1/2 meses vamos confirmar isto mesmo, após uma perda infantil de bola de Milhazes, lançamento de Hugo Gomes com recepção de Celsinho que passa dois homens do Vitória assiste Silvestre Varela que com uma arrancada e finta e atira a contar para a baliza do antigo guardião Tricolor Nuno Santos e assim colocar o Estrela nas Meias Finais da Taça de Portugal onde agora vai encontrar o F.C.Porto, em eliminatória que será disputada em duas mãos. VAMOS SONHAR!!!! OBRIGADO AOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Taça de Portugal - Quartos de Final:
Estádio: D.Afonso Henriques, em Guimarães.
Espectadores: 8320.
Árbitro: Jorge Sousa (A.F.Porto)

Vit.Guimarães 0-1 C.F.Est.Amadora

Golo: Silvestre Varela 83m.

Vit.Guimarães: Serginho (Nuno Santos 67m); Andrezinho (Santana Carlos 51m), Gregory, Moreno e Milhazes; Flávio Meireles (Roberto 73m) e João Alves; Luís Filipe, Nuno Assis e Desmarets; Marquinho

Suplentes não utilizados: Lionn, Custódio, Danilo e Fajardo.

Treinador: Manuel Cajuda.

C.F.Est.Amadora: Nélson; Hugo Gomes (Nélson Pedroso 90m+3m), Nuno André Coelho, Bernardo Tengarrinha e Ney dos Santos; Fernando Alexandre, Jardel e Marcelo Goianira; Pedro Pereira (Celsinho 78m), Silvestre Varela e Anselmo (Hugo Carreira 89m).

Suplentes não utilizados: André Marques, Vítor Vinha, Marco Paulo e Rui Varela.

Treinador: Lázaro Oliveira.

Sem comentários: