06/02/09

Assembleia Geral Extraordinária - Sexta-Feira 6/02 - 20h30m - Recreios Desportivos da Amadora!

12 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Enfim, vai realizar-se a Assembleia Geral Extraordinária do CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA que inclui na ordem de trabalhos a "informação detalhada aos sócios da situação económica e financeira do Clube", objectivo que fundamentou a criação deste Movimento.

Pela importância e relevância da ocasião, continuamos a apelar para que haja uma presença massiva dos Sócios, orientada por um profundo sentido de responsabilidade e pautada pelo respeito. Todos podem e devem dar o seu contributo, mas antes de questionar ou apresentar soluções, há que saber ouvir. Chegou o momento de se assumirem os verdadeiros TRICOLORES, conscientes de que a reunião das suas forças é a melhor forma de vencermos os obstáculos no caminho.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer às entidades e aos estabelecimentos comerciais da Amadora, pela total disponibilidade na divulgação da nossa informação, prova sintomática de que a Cidade tem um carinho especial pelo Clube, deseja a sua reabilitação e pode responder de forma satisfatória a iniciativas de apoio, desde que realizadas com vontade e engenho.

Vamos Viver o ESTRELA, pela Positiva !

Um Abraço
Sempre TRICOLORES

Anónimo disse...

ACABEI DE LER NOTICIA SOBRE O NOSSO ESTRELA DE AMADORA, E OBSERVO QUE O PENSAMENTO E OLHAR QUE VENHO SEGUINDO NOS ULTIMOS TEMPO COMEÇA A ESTAR CERTO, PORQUE MAIS UMA VEZ APARECE O ASSOCIADO EMILIO LIMA A POUCAS HORAS DE ASSEMBLEIA PARA QUE OS ASSOCIADOS SEJAM INFORMADOS DA REALIDADE DO CLUBE E CONSTRUAM SUA OPINIAO PESSOAL, VEM ESTE EX CANDIDATO A PRESIDENTE DE DIRECÇAO LANÇAR COMBUSTIVEL PARA UM INCENDIO QUE ESTA DIFICIL DE CONTROLAR,COM AFIRMAÇOES GRAVES E PROPICIAS A CRIAR UM AMBIENTE QUE PODERA NAO SER O MELHOR PARA QUE POSSAMOS EFECTIVAMENTE SER INFORMADOS DA REALIDADE DO ESTRELA DE AMADORA. ALIAS AO LONGO DOS ANOS DE SOCIO APRENDI QUE APARECEM SEMPRE PESSOAS A TITULO INDIVIDUAL OU A MANDO DE GRUPOS, COM ESTE TIPO DE LINGUAGEM. DIGO AQUI MAIS UMA VEZ, NAO VAO MUDAR MEU PENSAMENTO, DESEJO E EXIJO SER ESCLARECIDO DO ESTADO ACTUAL DO CLUBE, ISSO E O MAIS IMPORTANTE, E ACREDITO QUE A MAIORIA DOS SOCIOS PREOCUPADOS COM TODA ESTA VERGONHOSA NOVELA, ESTARAO NA MESMA SINTONIA DE PENSAMENTO, PORQUE O QUE ESTA EM CAUSA E O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA E NAO PESSSOAS OU GRUPOS INSTALADOS E COM OBJECTIVOS DEFINIDOS DESDE HA MUITO...SEMPRE ESTRELA...SOCIO...5O8...VAZ CASACA.............................

Anónimo disse...

QUERO FAZER AQUI UM ALERTA PARA OS ESTIMADOS ASSOCIADOS, PARA ESTAR PRESENTE NA ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA DIA 6 DE FEVEREIRO 2OO9,NOS RECREIOS DE AMADORA SITA EM AV SANTOS MATOS, OBRIGATORIO QUOTAS EM DIA . LA ESTAREI PARA SABER O ESTADO DE SAUDE DO NOSSO CLUBE, PELAS 20,30H. VAMOS FAZER DESTA REUNIAO DA FAMILIA ESTRELISTA UMA PROVA DE MILITANCIA CLUBISTA... SOCIO 5O8...VAZ CASACA.............................

Anónimo disse...

Vaz já que tanto falas, devias ter pedido as certidões referidas para verificares a verdadae das mesmas e poderes talvez desmentir ou confirmaro que vai ser dito na Assembleia.
Não chega já de ouvires mentiras e nas assembleias apoiares direcções que mentem e enterram o clube, com base apenas na palavra do mesmos que não vale nada?
Posso não concordar com o momento e a maneira como o Lima apareceu e expos o problema, se estiver uma campanha em curso tem a minha oposição.
Deviam haver eleições o mais rápido possivel, ams para completar o conselho fiscal e a assembleia geral quenão tem quorum...ainda estou para ver quem vai assinar as contas...que assembleia e que conselho fiscal.
Agora uma coisa é verdade as penhoras, as datas delas e as dividas fiscais, estas pecam por defeito faltam os juros.
Quando se falou durante anos que estavam a matar o clube as pessoas sabiam que diziam, não quiseram ouvir...agora resolvam, mas sem salvados, Oliveiras Andrades Neves ou qualquer dos cancros que desde ó tempo da direcção passaram pels orgão sociais, incluo nisto os que se demitiram agora....durante anos calaram e encobriram tb não merecem a minima confiança.
Se o caro amigo Vaz quiser fazer uma lista e tentar saçlvar o Estrela tem o meu apoio.
Se continuar a manter a postura de ouvir mentiras e apoia-las, lamento mas perderá o meu respeito.
Peço-lhe como seu amigo que se informe das verdades no local das mesmas finaças conservatórias etc antes de comentar afirmar ou desmentir seja o que for isso é que é amar o ESTRELA e pugnar pelo mesmo.
Sei que fala sempre e gosta do Estrela mas por favor fale com base em documentos e não faça sem querer favores a estas pessas que prácticamente mataram um clube.

Anónimo disse...

vamos por partes- Esta AG é VITAL - lembro a alguns possiveis incendiários que AG não é Anarquia Geral, mas sim Assembleia Geral! se existe alguem que quer estragar hj a AG, que nao saia de casa! pode ser a ultima AG que possamos ter e por isso, temos que a aproveitar bem para saber o estado real do clube e soluçoes para o mesmo!
lembro a certas pessoas, que a campanha eleitoral é só daqui a um ano e como tal, nao me venham com a treta de exigir a demissao da actual direcção! entao aí é que entramos na anarquia! se querem mandar no estrela, esperem pelas eleiçoes (ja nao falta mto)!

este nao é o momento para culpados mas para heróis!


FORÇA GRANDE ESTRELA DA AMADORA

Anónimo disse...

atenção sócios do estrela, a secretaria está fechada para não receberem as quotas, o resto dos órgãos sociais não querem os sócios na assembleia, quando é que o ministério público intervem nesta pouca vergonha!!! em espanha o Gil e Gil foi preso por menos.

Anónimo disse...

Sou muito crítico da forma como esta Direcção tem gerido os destinos do Estrela nos ultimos tempos.

Mas convem relembrar que uma AG é uma reunião muito importante - mais ainda quando, infelizmente, são tão raras no nosso Estrela.

Ou seja, temos de dar utilidade a esta AG. Não nos serve de nada entrar-mos na AG a lançar acusações uns aos outros e depois chegarmos ao final da reunião iguais ao que estavamos antes.

Ao tornar-mos a AG numa troca de acusações, numa discussão geral, vamos estar a fazer um favor a esta Direcção que, por essa via, escapará mais uma vez sem dar explicações dos seus actos aos sócios.

Precisamos de soluções para a crise do Estrela e se tiver que ser com esta Direcção que seja - afinal de contas eles tem o dever de endireitar as nossas contas. Mas se tiver que sair então quem o pedir deve manifestar-se igualmente como alternativa, pois não podemos ficar sem niguém a gerir os destinos do Estrela.

Esclarecimentos e soluções é o que espero ouvir mais logo.

Vemo-nos mais logo
Viva o Estrela

Anónimo disse...

Se as autoridades portuguesas não conseguem dar conta do recado (como também querem chamar os árbitros estrangeiros), chamem as autoridades espanholas para porem cobro a esta situação de pouca vergonha no Estrela! Quem é este Sr. Andrade Neves que traz o Clube há anos na ilegalidade para dizer que alista a pedir a AG não está conforme??? Quem é este Sr.??? Não podemos jogar o jogo dele(s)!!! Abram os olhos sócios do estrela!!! Logo vamos lá estar!!! Amigo Vaz, não acredite em tudo o que ele(s) dizem!!! Não votei no Emílio, nem sem se votarei nele se ele se candidatar (no jornal disse não ser candidato), mas uma coisa digo, ele é que teve sempre razão!!!

Anónimo disse...

Desta AG deveria sair uma Comissão Administrativa para apurar as verdadeiras contas do clube, negociar as contas hipotecadas e preparar eleições para o final da época. Quem quer assumir este papel? Quem está disponível para o corpinho no lume? Não é só mandar “postas de pescada”!! Apareçam logo na AG e assumam compromissos, se não…, isto fica sempre tudo entregue aos mesmos!!!!!

Anónimo disse...

calma pessoal... a situação é desesperante mas nao percam a cabeça (embora tenham motivos para isso)! há gente que vai para esta AG com o objectivo de a incendiar e isso nao é uma solução boa para o clube. nao, nao é!

vamos com calma! é necessário apurar o que está mal e saber corrigir através de soluçoes! se a AG começar com provocaçoes e acusaçoes de senhores contra esta direcção, entao perdemos todos uma noite para nada!

Cumps! vivó Estrela

Anónimo disse...

Se não tomarmos uma posição contra este estado de coisas é que esta AG poderá ser a última!!! Temos de nos chegar à frente!!! Ou tudo continua como até agora (há mais de 30 anos com Andrade Neves), e o Clube corre sérios riscos de acabar, ou tomamos posição e entra gente para saber das coisas, ou querem continuar a acreditar naquela gente???? por amor de Estrela (Deus)!!!

Anónimo disse...

Esta noite vamos saber o Clube que temos e o Clube que merecemos ...

Não é um Tribunal da Inquisição, não é um Mercado do Peixe, não é uma Feira de Vaidades ...

É o FUTURO do ESTRELA ! Assumam-se de forma responsável os verdadeiros TRICOLORES ...

Até Já