06/02/09

Lito Vidigal é o novo treinador do Portimonense.

Lito Vidigal, é o novo treinador do Portimonense. O nome do ex-técnico Tricolor foi hoje confirmado oficialmente pelos algarvios, que viram saír a meio da semana o seu antigo técnico Vítor Pontes, que com alguns resultados menos bons fez com que a equipa algarvia caísse alguns lugares na tabela classificativa, e encontra-se agora no 13º lugar da Liga Vitalis com 18 pontos somados, mais 4 que as equipas que se encontram abaixo da linha de água (Gondomar e Oliveirense, ambas com 14 pontos).

Desejo as maiores felicidades ao Lito Vidigal para esta nova étapa da sua vida profissional, que esta possa correr melhor do que correu aqui na Amadora, um homem de trabalho e de entrega ao mesmo, sério e honesto. Apesar da saída um pouco contorbada pelos motivos que bem sabemos infelizmente, Lito deixou uma boa imagem aqui no nosso Estrela, e que sem as adversidades fora das 4 linhas, poderia chegar muito longe e ter sucesso no nosso clube. Enfim, uma boa sorte Lito aí em Portimão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este chega longe.

Apesar de lamentar imenso a atitude dele perante o clube e o grupo de trabalho, parece-me que tem ao serviço dele uma série de competências que o podem levar longe.

Anónimo disse...

Boa sorte Lito !!! Espero que triunfes pelos lados de Portimão.

Um treinador com um enorme potencial sem dúvida, tive um imensa pena de o ver sair do Estrela da Amadora, mas pronto compreendo-o, felicidades para o futuro.

PESSOAL !!

ESTÁDIO JOSÉ GOMES REBOLEIRA 16:00

Estrela da Amadora - Vitória de Setúbal

Tudo a apoiar o nosso Estrela !!!!