15/02/09

Resumo do Marítimo 1-0 EST.AMADORA.


Original Video- More videos at TinyPic

7 comentários:

BlogdoEstreladaAmadora disse...

Para visualizarem o video minimamente, logo que comecem a ouvir o som, façam pausa para poderem ver a imagem, é defeito do servidor onde o video foi carregado.

Saudações Estrelistas.

Anónimo disse...

Esta Liga até mete nojo. O Vitória de Guimaranes, joga em casa na 3ª feira e jogou na 6ª. O Estrela tem de ir da Madeira até Espanha, perdão, Guimaranes, e jogou ontem. Enfim, sempre a foder o pequenino. Espero que mesmo assim ganhem e continuem a fazer um brilharete na Taça, mesmo que depois venha o Dragão.

Anónimo disse...

Epa...sei que não é uma coisa muito importante a comparar com outras mais graves que infelizmente temos, mas que raio de equipamento foi este que o Estrela jogou fds????????

Todo preto parece que estavamos a jogar num funeral, sem patrocinio da Dolce Vita cá à frente com as riscas vermelha e verde, sem a estrela e o nome do jogador atrás...

Não me digam que no importante jogo de terça feira, com transmissão televisiva, vamos jogar com esta vergonha de equipamento (visto que para o campeonato o Estrela equipou com o alternativo visto que o principal do Guimarães é todo branco), que nem as equipas das distritais já não tem equipamentos assim, nem que seja com o patrocinio da tasca local.

Ninguem gosta de ver o dinheiro mal empregue, muito menos em equipas de futebol, concerteza que quando a Dolce Vita souber que o Estrela não tem o patrocinio nas camisolas (ou já sabe, ou então nós é que não sabemos algo), não vai ficar muito contente, andar a mandar dinheiro ao ar sem com isso ter algo a ganhar, nem que seja a simples publicidade.

Anónimo disse...

Alguem me diz quem já saiu da Direcção? quais os cargos?

Anónimo disse...

Obviamente que não deve haver acordo de patrocínio para o equipamento alternativo. Que é que o Estrela ganhava em não apresentar o patrocínio? Mais dívidas? lol.

Anónimo disse...

Eu depois deste vídeo só me consigo questionar sobre o motivo que pode ter levado a que o senhor André Gralha não tivesse assinalado aquela falta absurdamente escandalosa sobre o Moreno na área do Marítimo.

Anónimo disse...

"Obviamente que não deve haver acordo de patrocínio para o equipamento alternativo" ? - Então até ao jogo de sábado sempre houve oh amigo ... mas isto os acordos hoje em dia caem por terra dum dia para o outro ...