15/02/09

Reacção de Lázaro Oliveira.


Lázaro: "O resultado, para mim, é injusto."

"Não era o resultado que desejávamos, pois vínhamos de uma sequência bem positiva. De qualquer forma o que quero destacar neste jogo é a atitude e a entrega que os meus jogadores tiveram. Tudo fizemos para levar daqui um resultado positivo. Na primeira parte a prestação não foi aquela que estava à espera. Após o golo do Marítimo a equipa melhorou e foi sempre o Estrela que jogou no meio-campo do Marítimo. Foi um jogo de poucas oportunidades de golo e as equipas equipararam-se. O resultado, para mim, é injusto, pois na minha opinião o árbitro tem acção decisiva, pois não assinalou uma grande penalidade sobre o Moreno e que foi visível a toda a gente."

"Não protegi o Anselmo, mas sim fiz a gestão do grupo pois temos poucos elementos e temos jogo na terça-feira para a Taça de Portugal. Mais uma vez a resposta dos jogadores é notável apesar de todos os problemas que tem vivido. Esperemos que esses problemas sejam resolvidos."

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um jogo de fraca qualidade.
O empate seria o mais justo, pelo as oportunidade que criou na 2ª parte.
No entanto, se tivesse que escolher um vencedor justo, infelizmente, seria o Marítimo.

Mais uma vez, tal como na Choupana, fui o unico estrelista nas bancadas :=)

Mas na proxima época ja nao irá acontecer, pois estou de regresso ao continente (AMADORA CITY) de vez...

Saudações estrelistas