28/02/09

F.P.F retém as verbas Tricolores.

A Federação Portuguesa de Futebol está a reter todas as verbas a que o Estrela tem direito, devido às notificações dos tribunais relativas às penhoras de que o clube foi alvo, na ordem dos 13 milhões de euros. "São ordens que devem ser cumpridas. Estão a ser respeitadas e assim vai continuar a suceder" disse na passada sexta-feira, fonte da F.P.F ao jornal Correio da Manhã.

Entre as verbas que seguiram para os tribunais está a que o Estrela ganhou com a eliminação (1-0) do Vit.Guimarães, na Taça de Portugal. Que segundo fonte do nosso clube ao mesmo jornal, o montante em questão, que já incluiu os direitos televisivos e de bilheteira, ascendem a "mais de 273 mil euros".

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde está o PEC da nossa "salvação" ?

Mais do mesmo :-(

Anónimo disse...

Nem a gente anda nem o padre almoça, que merda pá.

Já ando a ouvir que o PEC está em breve para ser assinado à meses e até agora nada, acho que ainda há muita gente, tanto na direcção do clube, sócios e adeptos que não tomaram conta da gravidade da situação que infelizmente o nosso clube está inserido. ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS, que ontem já era tarde...

FORÇA CFEA!

Anónimo disse...

Qual PEC?
Nunca mais usam a inteligência, usem-na um pouco, não doi.
Imaginem que eram voçê os credores de uma instituição, a qualç práticamente não tem quorum a nivel de todos os orgãos, as demissões sucedem-se, o presidente mente constantemente, tem problemas com pagamentos variados na sua vida pessoal, há inibições de cheques pessoalmente.
Essa instituição e essas pessoas pediam um acordo para pagar em prestações a divida, depois de terem falhado várias vezes outros acordos, e continuarem a não pagar as contas actuais.
Aceitavam algum acordo? Davam-se sequer ao trbalho de analisar? ou activavam as penhoras e obrigavam a pagar á força e garantidamente?
Pq acham que haverá um PEC? e pq seria aceite?
Está o Estrela em causa, deixem de viver sonhos de fadas, foram eses sonhos que permitiram nos ultimos anos o Estrela chegar a esta situação, meter a cebeça na areia e acreditar em mentiras constantes contadas por individuos sem escrupulos.

Anónimo disse...

este menino bem comportado parece que saiu do seminario, se calhar tambem tem culpas no passivo actual e agora esta fazendo tambem de serio e cumpridor. podes ter alguma razao mas nao das a cra medroso e tretas barato. pertences ao grupo dos salvadores que so aparecem de tempos a tempos, vai dar banho ao cao e nao chateies, pareces o zequinha da novela.