18/02/09

E saiu o "Euromilhões".

Na véspera do jogo dos Quartos de Final da Taça de Portugal, o nosso presidente António Oliveira, dizia que vencer o Vit.Guimarães seria como ganhar o Euromilhões. No final dos 90 minutos de jogo, a equipa festejou a vitória de forma efusiva, uma vitória que poderá contribuir para ultrapassar parte dos problemas financeiros do nosso Estrela. O triunfo apurou o Estrela para as Meias Finais da Taça de Portugal, onde agora vamos defrontar o campeão nacional F.C.Porto.

"Fiquei contente por esta vitória e agora vamos defrontar o F.C.Porto em duas partidas. Não tenho dúvidas de que isso será muito bom financeiramente. Por isso é que falei no Euromilhões" disse António Oliveira.

Tendo em conta as dificuldades que o clube atravessa neste momento a nível financeiro, com salários em atraso (4 meses), o presidente elogiou os nossos futebolistas: "Estes rapazes são uns bravos e merecem que se consiga a verba necessária para lhes pagar. Por isso, todo o dinheiro que se conseguir será inteiramente para eles, que são uns dignos profissionais. Mas também devo lembrar que o clube tem outros funcionários sem receber e eles também são uns bravos".

Por fim fica o forte apelo: "Espero que tanto os adeptos do Estrela e do F.C.Porto compareçam ao estádio."

3 comentários:

Anónimo disse...

QUE ESTAS PALAVRAS DO SR PRESIDENTE DE DIRECÇAO, SEJAM REALMENTE UMA LUZ AO FUNDO DO TUNEL, E QUE CONSIGAMOS AS VERBAS NECESSARIAS PARA O PAGAMENTO DOS SALARIOS AO GRUPO DE TRABALHO E RESTANTES TRABALHADORES DO CLUBE.MAS DEVEREMOS CONTINUAR ALERTA, POIS OS MESMOS INDIVIDUOS QUE TUDO TEM FEITO PARA DIFICULTAR A NORMALIDADE DA VIDA FINANCEIRA DO ESTRELA DE AMADORA, ESTARAO NA ESPREITA PARA MAIS UMA TENTATIVA DE SUBIDA AO PODER E ASSIM CRIAR MAIS OBSTACULOS AO CUMPRIMENTO DAS DIVIDAS COM OS COLABORADORES........SOCIO...5O8....VAZ CASACA...................

ricardo paiva disse...

Que nós todos façamos a nossa parte, ie, levarmos gente ao estádio também é tarefa nossa enquanto adeptos, que este momento e esta época seja uma pedra base para o futuro, façamos renascer o nosso Estrela.O futebol nacional precisa de nós não tenho dúvidas.

googler disse...

mash1788
live487
pone3548
reck6874
shoe547