22/02/09

Lázaro em entrevista ao Record/Antena1.

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:

7 comentários:

Anónimo disse...

Um Senhor ...

Oxalá sejam criadas condições para ficar muitos e bons anos como Treinador do ESTRELA.

Obrigado Lázaro !

Anónimo disse...

Lázaro um homem de coragem, um homem com H grande, que ao mesmo tempo defende os seus jogadores e também o nosso clube, merece todo o nosso respeito e carinho. Gostei da forma como o Lázaro abordou toda a situação que os jogadores vivem, falando a verdade e directamente, e também a saída do Lito Vidigal, que foi um fraco de espirito, e ás primeiras dificuldades abandona o barco quando deveria ser o último a fazê-lo, nada contra o Lito, maiores felicidades na sua carreira, mas mostrou ser uma pessoa com fraca resistencia psicológica perante as dificuldades que a vida lhe colocaram à frente, que não tenha muitas daqui para o futuro.

Anónimo disse...

Não obstante todos os elogios que já foram feitos e que são merecidos, acho que é particularmente importante termos nesta altura menos boa uma pessoa que goste do clube a tomar conta do clube, ao invés de um treinador qualquer que cá apareça e cá passe uns meses.

Anónimo disse...

Grande Lázaro, oxalá se resolvam os problemas financeiros, pois temos novo timoneiro de qualidade e humildade.Que seja o rosto de uma nova era, mais serena e com olhos no futuro.

Anónimo disse...

Um homem da casa, já com muitos anos com o emblema do Estrela. Conhece o clube como poucos e tem-se revelado um excelente treinador.

Gostei do Lito Vidigal mesmo com o pouco tempo que cá esteve. Grande parte da equipa foi ele que construiu, mas parece-me que a equipa tá a jogar melhor. Gostei das alterações introduzidas pelo Lazaro no esquema táctico - o Pedro Pereira é bem o exemplo disso.

Para além disso, como homem, o Lazaro, em entrevistas como esta, tem-se revelado uma excelente pessoa.

Boa Sorte Lazaro!
Espero continuar a vê-lo por muito mais tempo a treinar o Estrela!

Anónimo disse...

Lázaro tem um saber muito grande de Estrela, já cá está há muitos anos e conhece bem os cantos à nossa humilde casa, de trabalho e suor de alguns que tem passado por cá ao longo dos anos. Espero que continue assim, e desejos da maior sorte do mundo tanto a nível desportivo (profissional) como a nível pessoal, um bom homem e que todos nós devemos ter um estima muito grande.

Um grande abraço Lázaro Oliveira.

Anónimo disse...

VERDADEIRO TIMONEIRO E ESPIRITO DE GRUPO DO NOSSO LAZARO DE OLIVEIRA, ESTE AFRICANO COM SANGUE ANGOLANO, QUE SABE COMO TEM SIDO DIFICIL CAMINHAR EM TERRENO FIRME, POIS AS DIFICULDADES QUE ATRAVESSA E CRIADAS POR PESSOAS POUCO RESPONSAVEIS, SAO NO MOMENTO A ANGUSTIA DESTE NOSSO EX ATLETA E TREINADOR NO PRESENTE.ESTOU E CONTINUAREI A ESTAR DO LADO DOS NOSSOS PROFISSIONAIS, ELES SAO A VERDADEIRA ESSENCIA DE TUDO DE BOM QUE SE CHAMA FUTEBOL EM PORTUGAL. UM ABRAÇO...SOCIO...5O8...VAZ CASACA.............................