13/02/09

Anselmo não vai rescindir contrato.

Os jogadores do Estrela podem rescindir a qualquer momento os seus contratos alegando justa causa devido aos salários em atraso (4 meses). Porém, Anselmo, o nosso camisola 9 recebeu no decorrer desta semana uma proposta da Suiça mais concretamente do Neuchatel Xamax, por empréstimo até ao final da época que o Estrela rejeitou pelos valores, e também por perder uma peça fundamental no ataque Tricolor e com a saída de Anselmo ter vindo a concretizar-se o Estrela só ficaria com Rui Varela como único ponta-de-lança de raíz no plantel, Anselmo garantiu que não vai rescindir o seu contrato com o Estrela que dura até 2012, mesmo que isso o faça ficar em Portugal por mais algum tempo.

"Gostaria de saír, mas não vou rescindir contrato. O Estrela terá de ser ressarcido. Este clube merece todo o meu respeito e não vou deixá-lo assim. O clube é uma coisa. As pessoas que o gerem são outra" afirmou Anselmo.

É de louvar e não há palavras já para elogiar os nossos jogadores, e neste caso particular Anselmo. Perante a situação toda que o clube vive e ainda o grande respeito pelo mesmo, pelos seus adeptos e companheiros de equipa, onde seria mais fácil rescindir o contrato e abandonar o barco. OBRIGADO ANSELMO!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Por isso eu reafirmo que jamais esquecerei este plantel.

Anónimo disse...

Nem eu mas tomo a atenção ao que dizem grande Anselmo luta até mais não e diz o que outros deviam ter coragem de dizer:
"O clube é uma coisa.As pessoas que o dirigem outra."

Para quem não percebe ou não quer perceber .... é outra coisa e o nosso clube a desaparecer.

estrela disse...

É um exemplo para outros jogadores o Anselmo.

Estrela Sempre

Anónimo disse...

O Anselmo é realmente um jogador acarinhado por nós ñ temos dúvidas, pode jogar mal, ter um jogo menos feliz mas é sempre aplaudido porque merece, porque é um jogador lutador e uma pessoa impecável, e por aqui dá para ver que sim.

A toda a equipa muita força para estes importantes duelos que podem ser muito importantes para o futuro do clube tanto a nivel desportivo (com a tranquilidade no campeonato e atingir as meias-finais da Taça de Portugal) como financeiro (mais receitas televisivas, pessoas no estádio com os bons resultados [e mesmo com a ausência dos mesmos, devemos todos ir apoiar o nosso Estrela e os nossos jogadores] e directivo [a resolução dos problemas do salários e estabilidade na direcção tricolor]).

Anónimo disse...

Tem dois pés parecem tijolos,mas tem um grande coração,e amor pelo clube..
Obg Anselmo!Força CFEA!

Anónimo disse...

o anselmo e um grande jogador e merece todo o nosso carinho..pois tem ajudado bastante o nosso estrela

força anselmo
força estrela

Anónimo disse...

Pouca palavras mas de muito significado.

Força Anselmo!
O futuro há-de ser mais risonho.
Pra ti e pro Estrela.
Merecidamante!

Anónimo disse...

Anselmo a confirmar-se o que dizes...ganhaste uns pontitos...que nao nos desiludas...
Este jogador apesar de limitado tecnicamente, se fosse para um grande incluindo o braga tb, seria convocado pra Selecao...Afinal, é portugues de portugal, e para la tar o hugo almeida, o orlando sá, etc... este que é nosso tambem podia la estar...Anselmo se o que afirmas for para cumprir, meus parabens,ate posso dizer q nao me identifico com a tua forma de jogar, mas tb entendo que estas ha 1 ou 2 epocas a alinhavar a "formaçao" que tinhas...tens vindo a crescer e pareces humilde.Força Estrela.

Anónimo disse...

assim é que é! espera mais um tempito. nao sais daqui enquanto nao receberes todos os centimos a que tens direito e ficarás mais algum tempo aqui e ganharás maturidade e experiencia e depois ainda receberás uma boa proposta de novo no estrangeiro!
és um bom jogador e um Homem com H grande!

Anónimo disse...

Este rapaz é fantástico, grande homem. Pessoas da Freiria são assim ^^. Gostei muito da atitude dele, já que iria ganhar muito mais(aqui é 0, mas adiante).