02/02/09

Reacções de Lázaro e Vítor Vinha.


Lázaro: "Um resultado justo".


"Penso que é um resultado justo por aquilo que se passou. Sofremos dois golos em lances fortuitos mas conseguimos reagir, pelo que o desfecho acaba por se ajustar. Há que dar os parabéns aos jogadores que continuam a trabalhar apesar de todas as dificuldades, nomeadamente os ordenados em atraso. Sabíamos que a Académica era uma equipa que gosta de explorar os espaços nas costas dos adversários e, por isso, tentámos jogar arrumados no nosso meio-campo defensivo e fazer contra-ataques. A Académica entrou bastante forte na segunda parte e aproveitou também um pouco a nossa desconcentração, já que sofremos dois golos praticamente de rajada."

Vítor Vinha: "Tivemos as melhores oportunidades".
"Penso que posso dizer que saímos de Coimbra contentes. O importante era não perder mas não estamos totalmente satisfeitos porque sentimos que tivemos as melhores oportunidades. Poderíamos ter dilatado o marcador cedo. Digamos que foi um esforço que premiou mais a Académica do que o Estrela mas acaba por ser um resultado positivo."

[Sobre o facto de ter estado à experiência em Inglaterra] - "Como qualquer jogador quero jogar e evoluir. No futebol, isso não depende só de nós. Trabalho diariamente para melhorar e ter oportunidades como esta. Penso que correu razoavelmente bem. Mas, para já, só penso em ajudar o Estrela."

2 comentários:

Anónimo disse...

O Tricolor que bem que te fica Vitor Vinha xD

Continuação de um bom trabalho Lázaro!

Anónimo disse...

boa miudos! porra o lito marca sempre contra o estrela... que cena!