09/02/09

Hugo Carreira com uma proposta da China.

Hugo Carreira chegou este domingo a Portugal, depois de passar uma semana a treinar-se num clube da 1ª Divisão da China, que para já não foi revelado. Sete dias que correram bastante bem ao defesa central Tricolor, de tal forma que regressou a Portugal com uma proposta para representar o tal emblema asiático. Contudo, o nosso capitão só vai dar uma resposta no decorrer desta semana.

"O futebol é logicamente diferente, bem como a forma como o desporto é encarado. Tenho de ponderar bem porque, apesar de ter sido bem tratado, já me contaram experiências menos boas" afirma Hugo Carreira, que, por isso, durante esta semana vai reflectir e analisar com a sua familia se, aos 29 anos e numa altura que não é primeira opção no Estrela, vale apena comprar bilhete para a China para a maior aventura da sua carreira como jogador de futebol.

Kunming, cidade chinesa com mais de 6 milhões de habitantes, foi a onde Hugo Carreira esteve instalado e a treinar. "Fui muito bem tratado por toda a gente. É uma experiência única. Eles vivem duma forma muito diferente da nossa mas muito interessante" diz Carreira, descrevendo algumas das aventuras por que passou:
"Comi todo o tipo de carne...rãs, passarinhos... Experimentava, se me sabia bem continuava. Nem perguntava o que era. As pessoas vivem a 200 à hora mas são simpáticas".

2 comentários:

Anónimo disse...

O Record volta á carga, mais 3 demissões, será verdade? será mentira?, Na assembleia contei os membros da direcção presentes não havia o numero exigido nos estatutos. para direcção se manter em funções.
Terão faltado por motivos da sua vida pessoal? Não se sabe, de qualquer modo estranha-se estar para ser aprovado o tal plano e esta semana os membros da direcção se demitam (se for verdade o noticiado).
Será que têm a certeza que tal plano não tem hipótese de ser aprovado e não querem pactuar com a mentira? Será que eram estes que não avalisavam os cheques e a que presidente se referia?
É que os demissionários anteriores estavam lá todos e parece que as palavras do Presidente não eram para ninguém que lá estava. Convinha os sócios informarem-se porque não há planos feitos e aprovados com direcções sem quórum ou que caíram,.
Chamo a atenção para um pormenor, já foram aprovadas umas contas e a rapidez para as próximas é estranha neste clube. E esta promessa de o plano ser aprovado...serve para ir aprovando a gestão.
Será que após serem aprovadas as contas e ratificada a gestão não haverá plano nenhum? É que depois os sócios pedem contas ao papa, as contas estão aprovadas.
Só desejo que o Estrela encontre o caminho, resolva a sua situação, mas solicito aos sócios que não se deixem iludir com promessas exijam provas. E a verificar-se estas demissões nesta fase...
Com a Administração fiscal e Segurança Social a dizer que planos e acordos com Estrela gerido por pessoas sem credibilidade só mesmo para rir.
A Direcção a dizer que sem este plano não há viabilidade....
Basear o futuro no Estrela em palavras de quem não fez mais nada que afirmar que amanhã é que é, cheira-me a pouco. E soa-me a ratificação da gestão, arrumar da casa e adeus desenrasquem-se.
Solicito a todos os sócios recolham informação da forma que cada um puder juntem essa informação transmitindo-a aos outros aqui neste site ou em outro local, vamos verificar as verdades.
Com a esperança que o plano esteja e seja aprovado, mas sem ajudar na liquidação do Estrela apenas por acreditar cegamente. Cuidado com aquilo que aprovam.
O relatório do auditor às últimas contas aprovadas é uma demonstração cabal de algo estranhíssimo menos para os sócios do Estrela. Então não consegue confirmar ou verificar a fiabilidade dos números e certifica positivamente as contas? Que espécie de certificação legal é esta, há limites para dúvidas e percentagem máxima para permitir a sua certificação.
Será que no Estrela ninguém percebe contas? Será que não é estranha a mudança constante de auditores? E sempre que se aprovam contas? Razão ..eram maus e prejudicavam o Estrela. Sabem o que é um ROC?
Sabem quais as responsabilidades civis e criminais dos mesmos, já foi posta a questão à Câmara dos ROC'S? Muita coisa estranha se passa neste clube, vamos descobri-la, Seja má ou boa.
Sem as coisas bem claras, especialmente neste momento o Estrela não tem futuro. Vamos lutar pelo Estrela, porque será sempre com o Estrela que somos nós os sócios.
Desculpem este longo texto, solicito que o leiam, e que se tiverem respostas com factos objectivos, que os exponham aqui para todos juntos esclarecermos a verdade, e ajudarmos o clube.

Anónimo disse...

boa sorte hugo carreira e que chegue uns troquitos para colocar os prémios de jogo pelo menos em dia!