24/02/09

Primeira mão das meias-finais pode ser adiada.


Estrela e Porto vão abordar a eventualidade da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal mudar de 4 para 22 de Março.

O facto de a nova data (22) ser a um domingo implica que o jogo terá mais público do que no dia 4 (quarta-feira), pelo que se prevê que a receita de bilheteira seja maior.

Dado que nos encontros da Taça, a receita é 35% para cada clube e 30% para a F.P.F, todos terão a "ganhar" com uma maior afluência de espetadores no Estádio do Dragão.

A ver vamos o que se vai decidir nos próximos dias.

5 comentários:

Anónimo disse...

Talvez sim, há dois promenores a ter em atenção:
1º com esta alteração invertem-se a ordem do jogos o Estrela passa a jogar 1º em casa, o desempate em caso de haver é fora, e com o rsultado do jogo da Amadora já conhecido e a jogar nas Antas. Será do interesse do Estrela?
2º Pode-se mudar o jogo para um fim de semana, parecerá levar mais público ao Estádio, mas isso depende do resultado do jogo na Amadora que passa com esta alteração a ser o 1º. Será que se o resultado na Amadora for favorável ao Porto ou empate, o 2º jogo na Antas terá a mesma bilheteira? É que ambas as receitas são a repartir, pode suceder esta alçteração mostrar-e má para o Estrela no aspecto desportivo e finaceiro...é algo a analisar de forma mais complexa do que noticia parece mostrar.

Anónimo disse...

Só pra relembrar que, havendo alteração das datas de 4 para 22 de Março, não haverá qualquer alteração da ordem dos jogos - a 2ª mão está agendada para 22 de Abril.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=4615862

Quanto à questão da alteração da data, se vier a ocorrer, não me parece má ideia pela questão financeira pois um jogo num Domingo terá concerteza mais público do que numa quarta-feira.

Desportivamente, pode ser que pelo menos aí até já possamos contar de novo com o Vidigal.

O mais importante será fazer mesmo um bom jogo e trazer um resultado do Dragão que nos permita discutir o jogo na Amadora.

Cumprimentos tricolores.

Anónimo disse...

Acho que será melhor, de facto...

Anónimo disse...

Se tivermos de ir á final, o jogo é em qq altura, sem receios, apenas confiança num excelente plantel de verdadeiros homens que possuímos, acho bem que seja um domingo, provalvelmente até vou lá, se fôr de dia óbviamente.

Ganso disse...

Seja quando for, quero ir ao Dragao ver o estrela.

Alguem sabe se há excursões organizadas???

Cumprimentos