02/02/09

Silvestre Varela na rota do F.C.Porto?

No dia de hoje, quando chegámos aos quiosques e ligámos a televisão, vimos como das principais notícias desportivas do dia, a ida do nosso Silvestre Varela para o Dragão para representar o F.C.Porto. A verdade é que nada é certo, e ambos os clubes não confirmaram a tranferência do internacional sub-21, que se viesse acontecer era só no final da época. Mas ponto acente é que S.Varela vai vestir de Tricolor pelo menos até ao final dá época.

Já hoje e ao final do dia, o representante de Silvestre Varela, Paulo Barbosa, garante que é na Amadora que o jogador vai continuar até ao fim da presente época. Por enquanto, o representante do jogador não confirmou a transferência do jogador para o Dragão…

A ver vamos se a tranferência se vai mesmo concretizar, ao que parece as coisas estão bem encaminhadas para a sua realização, e há possibilidade do Estrela ter uma recompensa financeira por parte do F.C.Porto, apesar do atleta terminar contrato com o Estrela no final da temporada e ficar um jogador livre caso não renove. S.Varela tem feito uma grande temporada ao serviço do nosso Estrela, e é certo que vai poder dar continuídade à mesma até ao final da mesma, porque vai continuar a envergar a camisola 29 Tricolor. FORÇA S.VARELA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

era bom que a transferencia se concretizasse no fim da época com uma compensaçao financeira para o clube. força CFEA!

Anónimo disse...

Tem sido peça fundamental na nossa equipa e vai continuar a ser tenho acerteza, no final da época logo se vê até lá temos muita coisa com que nos preocupar, algumas más, infelizmente. SEMPRE ESTRELA!

Anónimo disse...

O Varela é um bom jogador, na minha opinião a sua ida para o Porto só seria justificada se houvesse um bom encaixe financeiro por parte do Estrela, caso contrário mais vale tentá-lo aguentar por mais um tempo.