19/04/08

18 convocados para Matosinhos.

N'Diaye está de regresso! Após quase 3 meses sem jogar devido a lesão e ter sido submetido a uma operação aos adutores, N'Diaye regressa, e regressa num jogo que é de especial importância para o Estrela. Em casa de vitória o objectivo da época fica cumprido: a manutenção.

De fora do jogo no Mar ficaram Tiago Gomes como já se sabia devido a castigo, e Moreno, que apesar de já treinar com os restantes companheiros desde ontem, não está com ritmo para jogar. De fora por opção ficaram Adul, Edu Silva, Filipe Mendes e Rui Pedro. Como já fiz referência o Estrela têm 5 jogadores em risco caso vejam o 5º amarelo frente ao Leixões não jogam frente ao V.Setúbal no Bonfim: Wagnão, Hélder Cabral, Mateus, Celestino e Anselmo.

Últimos confrontos:

Leixões 2-1 Est.Amadora - II Liga 2004/2005
Leixões 0-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1988/89

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nélson e Pedro Alves.

Defesas: Rui Duarte, Maurício, H.Carreira, Wagnão e H.Cabral.

Médios: Mateus, Marco Paulo, Fernando, Celestino, M.Goianira, N.Viveiros, P.Pereira e N'Diaye.

Avançados: Anselmo, Giancarlo e Mendonça.

Na 1ª volta o Estrela derrotou o Leixões por 2-0 com "bis" do camisola 10 Mateus, numa das melhores exibições tricolores neste campeonato. O jogo é decisivo, tanto para uns como para outros, caso o Estrela vença (como esperamos) garantimos matemáticamente a manutenção, caso o Leixões vença, fica a respirar um pouco melhor e o Estrela começa a ter que se preocupar seriamente com o que ainda têm para jogar (Vit.Setúbal e Vit.Guimarães - fora, Benfica - casa.) Os adeptos que vão ao Mar, apoiem muito a equipa e tragam os 3 pontos para podermos festejar a manutenção! É PARA GANHAR! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

10 comentários:

................................... disse...

Não é cantar vitória antes do tempo, nada disso, mas quero deixar aqui um apelo a todos os Estrelistas e Amadorenses. Em caso de vitória sobre o Leixões garantimos a manutenção, e então para festejar quem tiver cachecois, bandeiras e outros afins...que coloque nas janelas de suas casas ou carros como quiserem!!!!!!! Vamos unir novamente a cidade ao clube e isso depende de todos!!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA, ESTRELA...

Anónimo disse...

Parece-me uma boa ideia, mas é verdade 1º temos de ganhar o jogo que não será facil, e depois sim festejar. Temos de dar os parabens a quem tenta unir a cidade ao clube como tem sido feito aqui neste espaço, parabens pelo blog! Cachecois e bandeiras nas janelas, se fazemos pela selecção, tambem fazemos pelo clube do nosso coração.

FOrça Estrela, mais um ano na 1ª divisão!

Anónimo disse...

correcção* não é mais um ano na 1ª divisão......é eternamente na 1ª divisão!!!!!

Estrela até morrer! ! ! !

Anónimo disse...

É com muito desgosto que estou aqui em casa a ver este tempo de merda e ainda ontem estava no Estadio a perparar a Bandeiras e faixas para hoje em Matosinhos e enquanto perparava isso o telemovel toca...e claro a Noticia que eu temia EXCURSÃO CANCELADA!!!
Tudo fizemos para que a Magia estivesse presente mas secalhar houve um despreso para connosco. É pena aconteçer isto num clube de história e num clube de 1ªLiga.
Assim não pode ser cancelarem uma deslocação dos adeptos do Estrela num Sabado e o Jogo ser Domingo.
Temos de ter sempre 50 pessoas para as deslocações.

E este blog é essencial para o Recrutamento de Adeptos do Estrela e o Futuro do Estrela

ESTRELA MORA NO MEU CORAÇÃO

Marco Fernandes

MT 2005

Anónimo disse...

Jogo vital para o Estrela.

Uma vitória dá matematicamente a permanência, sendo que uma derrota complica bastante as contas, principalmente tendo em conta as jornadas que se avizinham.

Jogo dificil, contra um adversário que tambem procura os 3 pontos.

Quanto ás questões de excursões, etc. Infelizmente continuamos a ver o Estrela atrasado no tempo, e esse recuo que foi feito no tempo apenas pode ser invertido por pessoas com competência para tal.

Anónimo disse...

hoje é o jogo da época para o Estrela. uma vitória ou um empate serão suficientes para garantir praticamente a manutenção. uma derrota trará o Estrela para baixo e com três jogos dificilimos até ao fim da época. Coragem! o jogo de hoje é para dar tudo em campo.

Pedro Alves; Rui Duarte, Mauricio, Wagnão, Helder Cabral; Fernando; Celestino, Mateus; Pedro Pereira, Mendonça; Anselmo

era esta equipa em que apostava.

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

ponto fundamental alcançado... o Paços também não ganhou.
O leixoes agora para ficar á frente do Estrela precisa de fazer 7 pontos e esperar que o Estrela não pontue. por isso em principio, hoje a questão da manutenção foi decidida. O Estrela para tragicamente descer, tinha que começar por perder este jogo. Como isso não aconteceu podemos suspirar de alívio.
O Paços para passar o Estrela necessitará também de 6 pontos (visto que o Estrela também vence em confronto directo).

JOGOS DO GRANDE CFEA (Mais 6 pontos)

(F) Setúbal
(c) Benfica
(f) Guimarães

JOGOS DO PAÇOS (menos de 5 pontos mas não tem confronto directo e por isso necessita de 6 pontos)

(f) Braga
(c) Sporting
(f) Leiria

JOGOS DO LEIXOES (está a 6 pontos mas precisa de 7 pois não tem confronto directo)

(f) Leiria
(f) Setúbal
(c) Marítimo



deixo isto para demonstrar bem a situação.

Anónimo disse...

Mais um ponto rumo á manutenção, parabéns pelo ponto e exibição conseguida, em relação á excursão falhada, temos de nos moblizar mais enquanto adeptos, mas já é um principio bom esta direcção ter invertido o que antes raramente acontecia, e olhem que já levo 22 anos de sócio.Penso que em passando esta crise virá a bonança e iremos nos alegrar com outras conquistas, mas tem de ser com pés e cabeça, pois isto é resultado de megalomanias da década de 90, temos de voltar apostar na formação, não me canso de lembrar isto.

Anónimo disse...

se o Leiria repetir a grande exibição (que está a fazer hoje contra) contra o Leixoes... o Estrela bem pode fazer a festa.


FORÇA CFEA

BASTA QUE O LEIRIA VENÇA EM CASA O LEIXOES NO PRÓXIMO JOGO.

Anónimo disse...

se o Leiria repetir a grande exibição (que está a fazer hoje contra O SPORTING) contra o Leixoes... o Estrela bem pode fazer a festa.


FORÇA CFEA

BASTA QUE O LEIRIA VENÇA EM CASA O LEIXOES NO PRÓXIMO JOGO.