01/04/08

Tiago Gomes: "Vamos tentar estragar a festa."

Tiago Gomes fez hoje uma antevisão do jogo do próximo sábado no Dragão, que poderá ditar a conquista do título nacional caso o Porto nos vença no Dragão, e os objectivos da nossa equipa para a partida.

"Sabemos de antemão que vai ser um jogo muito complicado, que o F.C.Porto vai querer fazer a festa do título em casa com os seus adeptos. Vamos preparados para enfrentar um adversário muito difícil, mas vamos fazer tudo para conseguir um bom resultado."

O camisola 30 considera que pontuar "seria muito bom" para o Estrela e garante que a equipa vai "fazer tudo" o que está ao seu alcance para "estragar a festa azul-e-branca."

Tiago Gomes que regressou à titularidade no último jogo com a Académica, depois de cancelada a transferência para Espanha, e fez uma boa exibição no meio-campo tricolor. Esperamos todos que ele continue assim e dar-nos mais alegrias ainda. FORÇA TIAGO!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Tiago, FORÇA ESTRELA!!!!!

Não vamos ser bombos da festa!!!!

Anónimo disse...

Apesar de ser uma partida com caracteristicas diferentes, para a equipa do Estrela este é um jogo perfeitamente normal, no qual se disputam pontos importantes que podem significar uma melhor classificação.

O jogo tem de ser encarado pelo Estrela não como uma forma de estragar a festa a quem quer seja, mas sim a zelar pelos seus próprios interesses.