20/04/08

Leixões 0-0 EST.AMADORA.

Empate com sabor a vitória podemos assim considerar o Leixões 0-0 Estrela para as nossas cores. As duas equipas entraram em campo determinadas a conquistar os 3 pontos, e desde de inicio com oportunidades para ambos os lados. A primeira meia-hora foi jogada a um ritmo alucinante sempre de parada e resposta, nota disso as poucas faltas marcadas no 1º tempo por Lucílio Batista. Muitas oportunidades é verdade mas nenhuma delas os guarda-redes tiveram de se aplicar muito para as resolver. O Estrela foi mais perigoso na 1ª parte que o Leixões, muito por culpa da velocidade imposta nas alas por Mendonça e N'Diaye (que regressou ao onze tricolor após longa paragem.)

No intervalo, Daúto Faquirá deixou H.Cabral, que já tinha cartão amarelo e estava a ter um duelo muito intenso com J.Gonçalves, nas cabines e para o seu lugar entrou H.Carreira. 2ª parte que o Estrela tirou o pé do acelarador e dessa forma o Leixões com um pouco mais dominio de jogo mas nunca conseguindo criar dificuldades à muito bem organizada defesa tricolor que pelo chão ou pelo ar resolvia sempre as situações que iam surgindo. Com as substituições Daúto foi refescando a equipa e assim controlando o adversário. Final de jogo num empate com sabor a vitória visto que a manutenção está praticamente asegurada, Paços e Naval empataram também (2-2) e assim nada se alterou na tabela classificativa, o Estrela têm agora 29 pontos mais 6 que o Leixões (abaixo da linha de água) e faço das palavras de Daúto Faquirá as minhas palavras, só uma grande tragédia fará com que o Estrela ainda desça de divisão, agora pensamento no Vit.Setúbal. Força ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Leixões S.C: Jorge Batista; F.Oliveira(J.Moreira 84m), Joel, Nuno Silva e Ezequias; N.Diogo, H.Morais e Paulo Machado(P.Cervantes 62m); D.Valente(Nwoko 71m), J.Gonçalves e Roberto.



Amarelos: N.Silva, D.Valente e J.Gonçaves.

C.F.Est.Amadora: Nélson; R.Duarte, Wagnão, Maurício e H.Cabral(H.Carreira 45m); M.Goianira, Fernando e Mateus; Mendonça(P.Pereira 59m), N'Diaye(N.Viveiros 79m) e Anselmo.



Amarelos: H.Cabral, Mateus, R.Duarte e N'Diaye.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom resultado do nosso mágico está para muito breve a festa da manutenção.......(F)Setúbal,(c) Benfica, (f)Guimarães, um deste jogos tenho acerteza que vamos ganhar! Força Estrela clube do meu coração!

Anónimo disse...

Basta o Leiria vencer em casa o Leixoes na próxima jornada...


FORÇA CFEA