29/04/08

EST.AMADORA Vs. S.L.Benfica, domingo (4/05) ás 19h15m.


A L.P.F.P confirmou hoje os horários das partidas da 29ª jornada da Liga Portuguesa. Sendo assim o Estrela joga no próximo domingo ás 19h15m o derby com o Benfica no Estádio José Gomes na Amadora. A partida terá transmissão televisiva na Sporttv 1.

Eis o programa completo:

3/05 (sábado):
F.C.Porto Vs. Nacional - 19h30m (SportTV 1)

4/05 (domingo):
Académica Vs. Naval - 16h
Boavista Vs. Sp.Braga - 19h15m
P.Ferreira Vs. Sporting - 19h15m (TVI)
Marítimo Vs. U.Leiria - 19h15m
Vit.Setúbal Vs. Leixões - 19h15m
Est.Amadora Vs. S.L.Benfica - 19h15m (SportTV 1)
Belenenses Vs. Vit.Guimarães - 19h15m (SportTV 2)

5 comentários:

Anónimo disse...

Temos contas para ajustar com estes lampiões...vamos ganhar para vingar a derrota injusta na Taça da Liga e lixar-lhes a ida à champions, eles lixaram-nos a Taça da Liga, nós lixamos-lhe a champions! Força Estrela vamos ganhar!!!!!!!

Anónimo disse...

Depois de ler no jornal o interesse de clubes romenos em atletas nossos á um misto de sentimentos, ie, por um lado a perspectiva de encaixe financeiro e por outro a próxima penhora made by familia Salvado. :-(

Anónimo disse...

Segundo noticiado hoje, o Rui Duarte e o Anselmo têm clubes romenos interessados nos seus serviços. Esperemos que caso aconteçam essas mesmas transferências possa significar um bom encaixe financeiro para o clube. Pois ainda está na memória de todos a transacção do Tony para o Cluj por cerca de 12 mil euros, um jogador de muito boa qualidade transferido por uma quantia irrisória.

Para os 2 jogadores em si, penso que no caso do Anselmo, com 24 anos e a fazer a sua melhor época, ir para um clube romeno talvez não seja a melhor opção. Um campeonato com uma qualidade inferior ao nosso, onde apenas o aspecto financeiro é superior. O caso do Rui Duarte é parecido, tendo apenas a diferença de ser um jogador mais velho, que pode ter assim uma última oportunidade para jogar num clube que lhe proporcione melhores condições económicas.

Anónimo disse...

caro ultimo anónimo boa análise - concordo com quase tudo o que disse mas lembre-se que caso o Tony seja vendido pelo Cluj (fala-se numa saída de 2.5 milhoes de euros), o CFEA receberá uma pequena parte da transferencia que pode ser ainda algo significativa.


FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Exacto. Segundo noticiado o Estrela recebe 12% do valor da próxima transferência do Tony. Mas na minha opinião, mesmo com este valor que poderá ser recebido futuramente penso que seria um jogador que devido à sua qualidade deveria ter representado um melhor encaixe financeiro, mas lembrando também que quando o Tony saiu do Estrela, aquele era o seu última ano de contrato, logo, para o Estrela poder ter algum ganho com o jogador teria de sair em Janeiro, tal como aconteceu.