03/04/08

V.Moreno: "O F.C.Porto vai lutar muito, mas nós também não lhes vamos facilitar a vida."

Vítor Moreno têm de destacado no nosso Estrela, esta temporada já jogou em quase todas as posições em campo, e que bem têm sido útil à nossa equipa. Já marcou 2 golos este ano em 12 jogos, o último na partida frente à Académica, no fim-de-semana passado, golo que tranquilizou o Estrela (3-1) para uma importante vitória frente a um adversário directo.

Moreno deve ser o escolhido por Daúto Faquirá para render Rui Duarte no lado direito da defesa, visto que este vai cumprir castigo por ter visto o 5º amarelo frentea Académica, e abordou no final do treino de hoje no Monte da Galega o assunto dos salários em atraso. “Não sei muito sobre os salários em atraso. O que nos foi comunicado é que amanhã pagariam um salário. Não sei mais nada...”

O jogador falou também como é obvio, sobre a partida com o Porto e promete muita luta, apesar de reconhecer que o encontro será difícil. “O F.C.Porto é a melhor equipa de Portugal. Nós estamos a trabalhar para podermos pontuar, mas sabemos que o jogo é complicado. Se podemos repetir o triunfo da época passada? Nunca se sabe. O F.C.Porto vai lutar muito, mas nós também não lhes vamos facilitar a vida.”

Fernando continuou ausente da secção de trabalho, visto que ainda recupera de uma lesão no pé direito. Esta 6ª feira o plantel tricolor treina de manhã no José Gomes, à porta fechada. No final do treino, o técnico Daúto Faquirá abordará o encontro com o F.C.Porto. Após o almoço, a equipa segue para o Porto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo jogador que o estrela foi buscar...têm a vantagem de jogar em várias posições e joga bem...

Anónimo disse...

pois mas eles vão jogar com 14 e nós com 11... tudo será feito para a festinha deles...