25/04/08

António Oliveira: "Já temos 11 jogadores inscritos."

O presidente do Estrela, António Oliveira, não revela grande preocupação quanto à inscrição da equipa na próxima época, apesar da existência de salários em atraso e de se anunciar que as exigências da Liga serão maiores.

"O Estrela, assim como os restantes clubes, ainda não sabem quais são os pressupostos que a Liga vai exigir, pois isso só deve suceder no próximo mês. Como tal, resta-nos aguardar. No entanto, gostaria de salientar que o Estrela já tem 11 jogadores inscritos (os que têm contrato) para a próxima época."

Relativamente ao plantel para a próxima temporada (2008/2009), é certo que alguns jogadores terminam contrato com o clube. Sobre o facto de possívelmente ter de refazer o plantel, António Oliveira é taxativo: "Como referi anteriormente, já temos onze jogadores inscritos para a próxima época. Há alguns jogadores que terminam contrato, mas primeiro vou-lhes pagar o salários em atraso e só depois é que os abordarei, no sentido de discutir a renovação de contrato."

O nosso presidente também ficou calado e não se coibiu de lançar algumas críticas a outros clubes, nomeadamente ao P.Ferreira. "Queixam-se das arbitragens, mas não falam de quando foram beneficiados, no seu reduto, no jogo com o Estrela. Já fomos prejudicados e ninguém nos ouviu reclamar."

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa presidente acho que também podemos fazer um dvd com os erros de arbitragens que são mais que muitos contra nós, que concerteza seria um sucesso de vendas e assim também entrava mais algum no clube. Pense nisso presidente pense nisso.

ESTRELA 4EVER!