28/04/08

Vit.Setúbal 0-0 EST.AMADORA.

Já está!!!!! Manutenção garantida!!!!!!!!! O Estrela alcançou a tão desejada manutenção esta segunda-feira, ao ter empatado no Estádio do Bonfim frente ao Vitória de Setúbal 0-0. Um empate com claro sabor de vitória, fico bem explicito na forma que os jogadores do Estrela festejaram entre eles e com os adeptos tricolores que se deslocaram ao Bonfim para apoiar a equipa mal o árbitro Rui Costa apitou pela última vez.

Foi um jogo muito equilibrado e com poucas ocasiões de golo. Frente-a-frente estavam duas equipas que se soltam bem nas transições rápidas para o ataque e dessa forma ninguem assumia as despesas do jogo, alturas em que estava um pouco melhor o Estrela, outras o Vitória, mas a nota dominante foi equilibrio que se veio a confirmar no final do encontro. Com os guarda-redes sem terem practicamente trabalho, só em bolas paradas as equipas ainda colocavam em sentido os seus adversários. O Estrela no final do encontro pegou no jogo à procura do golo da vitória, frente a uma equipa sadina de rastos devido ao desgaste dos vários jogos que já realizaram esta época. Num livre o cabeceamento de Wagnão perigoso e fica a ideia que o defensor da equipa sadina corta o lance com o braço, e depois numa grande jogada pelo lado direito, Giancarlo de calcanhar por milimetros não fez o golo que seria fantastico e a cereja no topo do bolo.

Está então garantido o objectivo desta temporada, a manutenção. Desde já quero felicitar os jogadores, funcionários do clube, direcção e adeptos tricolores! Uma época dificil mas tudo se vai resolver por bem, e como o nosso capitão disse no final do jogo, agora vamos festejar!!!!!!! Agora no próximo fim-de-semana, deixem de apoiar os grandes, que eles não precisam porque só têm mesmo mais dinheiro que os clubes mais pequenos, e apoiem o clube da vossa terra neste caso o nosso mágico Estrela!!!! Todos ao jogo com o Benfica no José Gomes e fazer a festa da manutenção!!!! Todos ao estádio!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Estádio: Bonfim em Setúbal.
Assistência: 3000 espectadores.
Árbitro: Rui Costa (A.F.Porto)

Vit.Setúbal:
Eduardo; Paulinho, Hugo, Auri, Jorginho; Elias, Sandro, Ricardo Chaves; Leandro(Bruno Severino 45m), Pitbull e Bruno Gama(Kim 74m).

Suplentes não utilizados: M.Tábuas, Filipe, B.Ribeiro, Adalto e L.Bonfim.

Treinador: Carlos Carvalhal

C.F.Est.Amadora:
Nélson; Rui Duarte, Maurício(cap.), Wagnão, H.Carreira(Celestino 64m); Fernando, M.Goianira, Tiago Gomes; Vitor Moreno, Mendonça(Anselmo 24m) e N'Diaye(Giancarlo 64m).

Suplentes não utilizados: Pedro Alves, Nuno Viveiros, Marco Paulo e Rui Pedro.

Treinador: Daúto Faquirá

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Ricardo Chaves, M.Goianira, Fernando, Tiago Gomes e Bruno Severino.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah , grande Estrela da Amadora , merecias mais apoio do concelho.Parabéns .

Anónimo disse...

Bem merecia este grupo de trabalho ter o Estádio bem composto de massa adepta tricolor para festejar a permanência contra tudo e todos, sem espinhas e favores de ninguém, obrigados a todos.Viva o nosso Estrela, que ainda vai dar que falar.Um forte bem haja ao autor bloguista, é desta massa que se faz um tricolor!

Anónimo disse...

Em relação à planificação da próxima época e olhando para este plantel é importante definir primeiro qual o objectivo a que o clube se propõe.

É muito provável que 2008/2009 seja mais uma época de contenção financeira, logo um orçamento mais reduzido e uma equipa mais "barata". Mas são vários os exemplos de plantéis com orçamentos reduzidos que lutam por lugares cimeiros, o Vitória de Setúbal é um deles e muito passou pelo capacidade que o clube demonstrou no mercado, contratando jogadores dentro das suas possibilidades mas extremamente competitivos.

Cabe também ao Estrela ter essa capacidade, pois é regular ver no clube, chegarem todos os anos jogadores de qualidade duvidosa que nada trazem á equipa.

Anónimo disse...

Todos ao Estádio no jogo com o benfica, concordo plenamente! Os nosso jogadores e direcção merecem ter um ambiente fantastico a nosso favor e isso depende de nós...e até para ajudar na bilheteira o nosso clube!!! Todos juntos ainda somos poucos!!!

O ORGULHO DA AMADORA SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, O ORGULHO DA AMADORA SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!!!

ESTRELA ATÉ MORRER!!!!

Anónimo disse...

Foi com muita alegria que Festejei a Manutenção do Estrela da Amadora a Magia apesar de estar com apenas 20 elementos farto se de puchar pela equipe TRICOLOR...

Parabens Estrela

MAGIA TRICOLOR 2005