20/04/08

Resumo do Leixões 0-0 EST.AMADORA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Questão da permanência praticamente resolvida para o Estrela.

Importa agora resolver a questão que tem assolado o clube nos ultimos tempos, a questão dos salários. É importante regularizar os vencimentos de todos os atletas, incluindo obviamente aqueles que já se sabe á partida que não irão continuar no clube. Evitando assim uma situação que já ocorreu em tempos, queixas de salários por pagar por parte de jogadores que já não pertencem aos quadros do clube.

É tambem importante o inicio da preparação da próxima época, visto que podem existir variadas alterações, desde as habituais entradas e saidas de jogadores até á própria equipa técnica.

O Estrela irá entrar assim em 2008/2009 como a 4ª época consecutiva na 1ªLiga, depois de duas épocas em 9ºlugar e um possivel 11º/12º lugar esta temporada, era importante que o clube désse um pequeno passo no sentido de melhorar estas classificações, tendo em conta como é obvio todas as dificuldades que o clube atravessa a nivel finançeiro e todo o rigor orçamental que existe.

Um maior rigor na aquisição e venda de atletas é importante. Evitando assim as constantes dispensas ao longo da época e o recurso ao mercado de Janeiro para corrigir erros cometidos no inicio da temporada.

Anónimo disse...

Por isso eu digo a importancia em apostar na formação estrelista e em jogadores de segunda jovens e com ambição de se mostrarem na Liga,pois necessitamos de vender para sobreviver e ultrapassar esta crise.Para isso também vai necessária mais ambição no terreno de jogo, pois vários foram os jogos que podiamos e deviamos ter ido mais além do empate, como foi ontem mesmo, falta esse click, que destingue o bom do mau.Só assim podemos conquistar massa adepta e renegociar contractos, é jogar para ganhar e lançar atletas e treinadores como temos feito e vamos continuar a fazer.