27/04/08

Tiago na posição de número 10.

Tiago Gomes deverá voltar à equipa titular do nosso Estrela no Bonfim, onde o nosso clube defronta o Vit.Setúbal (28/4 - 19h45m - Sporttv), uma das equipas sensações do nosso campeonato esta temporada. Perante o castigo de Mateus, Tiago Gomes é o mais forte candidato a ocupar o lugar de número 10 da equipa. Assim à primeira vista a maior dúvida na equipa que Daúto Faquirá apresentará em Setúbal está no lado esquerdo da defesa, visto que Hélder Cabral também está castigado, Daúto têm 3 jogadores para possíveis opções para o lugar, são eles: Edu Silva, Hugo Carreira e Vítor Moreno que está completamente recuperado da sua lesão que o afastou dos jogos com o Belenenses e Leixões.

5 comentários:

Anónimo disse...

É uma grande oportunidade de ver o T.Gomes a jogar a nº10, parece-me a mim que pode perfeitamente desempenhar essas funções........até com melhor qualidade do que a um simples médio centro.

Força Estrela, em setubal pa ganhar!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ricky_cord disse...

Tiago Gomes é um excelente jogador. ainda bem que não foi para a 2ª Divisão espanhola.

Anónimo disse...

se o Leiria ganhar hoje, o Estrela consegue a manutenção...
senão basta empatar em Setúbal.

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Gosto muito do Tiago, e se o podesse continuar a vê-lo com a camisola do Estrela por muitos mais anos, mas sei que isso é dificil ou quase impossível, mas a meu ver se o Tiago saír do Estrela para um clube como o Malaga, é como descer de cavalo para burro a meu ver, só se for ganhar muito mais mesmo.

Força Tiago, Força EsTrELa!