17/04/08

Daúto Faquirá: "A intenção é ganhar, como é óbvio."

Aproveitando a tarde livre e após o treino matinal, Daúto Faquirá passou ontem pelo Estoril Open para ver o seu ídolo Roger Federer. Um exemplo que, como afirma, pretende transmitir aos seus pupilos. "Costumo dizer aos meus atletas que aquilo que faz a diferença, no ténis, dos jogadores bons para os de 'top' é a capacidade mental, e disso é exemplo o Federer" referiu o técnico, acrescentando que essa capacidade mental tem sido necessária para fazer face aos problemas vividos esta época a nível financeiro. "Todos os dias lidamos com este tipo de situações. Para tirarmos rendimento, teremos de enfrentar algumas que não são do nosso agrado, mas que fazem parte do nosso dia-a-dia", afirmou o técnico, apontando para a vitória em Matosinhos frente ao Leixões, um jogo que pode assegurar de vez como nós esperamos a permanência do Estrela na escalão máximo do futebol português. "A intenção é ganhar, como é óbvio."

Nas últimas semanas têm se falado muito que Daúto Faquirá poderá ser o subestituto de Jorge Jesus no Belenenses caso ele saia no final desta temporada, quanto a esse assunto Daúto recusou-se a falar "por respeito ao clube (Estrela) e ao amigo Jorge Jesus."

2 comentários:

Anónimo disse...

daúto tens que pontuar no próximo jogo.. custe o que custar.

Força CFEA

Anónimo disse...

Eu sei que ainda é cedo pa falar na próxima época, e tbm visto a organização que o clube precisa de ter no defeso.
Mas caso saídas deixo aqui alguns nomes a meu ver interessantes, para o ano jogarem no grande Estrela:
G.Redes: Filipe Leão (Já foi do Estrela está no Atlético)
Rui Faria (Aves)
Defesas: R.Pessoa (Portimonense)
Gonçalo Brandão (Belem)
Mário Loja (Crétil)
Médios: João Fonseca (Fátima)
André Carvalhas (S.L.B)
Stélvio (Braga)
Avançados:
Clemente (Gondomar)
João Vilela (Gil.V)
Dagil (Estoril)

Isto são só ideias minhas, sei que não é a melhor altura para falar no assunto ,as pode ser quando as coisas se comporem que certo vai acontecer a direcção possa contractar bons jogadores para a próxima época na 1ª LIGA! ESTRELA 4EvEr!
Leixões 1-2 Estrela.