10/04/08

H.Carreira condicionado.

O técnico Daúto Faquirá tem o plantel quase todo à sua disposição para receber os azuis do Restelo numa partida importante que poderá ser o passo definitivo para a manutenção caso o jogo dê vitória tricolor. Apenas o defesa Hugo Carreira, a recuperar de uma entorse na tibiotársica direita, contraída no Estádio do Dragão, não se treinou ontem. No entanto, o central deverá estar apto para defrontar os azuis e fazer dupla de centrais como têm vindo a ser habitual com o capitão Maurício.

Quem está fora do jogo de sábado ante o Belenenses, é V.Moreno, devido a mialgias na coxa esquerda, será em prencípio a única baixa para o jogo deste sábado, visto que Fernando está quase recuperado.

4 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que o Estrela depois de resolver o problema dos salários devia pensar um pouco já na próxima época... e aí eu deixo aqui uma sugestão...

Porque não Jaime? para substituir o Mateus que não ficará de certeza e o Jaime vem a custo zero... Estejam atentos

Força CFEA

Anónimo disse...

O Mateus e o Jaime são jogadores com algumas semelhanças. Ambos são bons tecnicamente e ambos são são jogadores criativos, mas partilham também o mesmo problema. São jogadores que defensivamente são quase nulos, principalmente o Jaime.

É sempre útil uma equipa ter um criativo no seu plantel, no caso do Estrela é o Mateus que havendo possibilidade era importante mante-lo, pois apesar dos vários defeitos que tem, é um jogador que dá um toque diferente á equipa, e dá a ideia que se estivesse melhor fisicamente, o seu rendimento poderia ser superior.

No caso de saida do Mateus, Jaime era uma boa opção, foi feliz quando passou pelo Estrela, foi importante em vários jogos, contribuindo mesmo com golos, mas ficava a sensação em todos os jogos que jogava que não tinha o empenho sem bola necessário e talvez seja isso que lhe falte para ser um jogador de um nivel superior.

Anónimo disse...

Exacto o Jaime já foi jogador do Estrela................

Anónimo disse...

Tbm Axo que o Mateus nao ficara no Estrela....Fes uma Boa epoca..axo que merece um time com mais estrututa.


o Mateus da um toque diferente eli é muito criativo...Concerteza o Mateus va para uma Equipa Melhor!