03/04/08

Presidente acusa Jaime Salvado.

O nosso presidente, António Oliveira falou à Rádio Renascença e acusou o ex-presidente Jaime Salvado pelos incumprimentos salariais. "Quando ia pagar Dezembro, fui alvo de uma penhora de um ex-dirigente no montante de 349 mil euros. O Estrela tem, de facto, ordenados em atraso mas é um clube que não tem orçamentos megalómanos como outros. O nosso orçamento é, de longe, o mais baixo da 1ª Divisão."

Perante a posição dos jogadores que dizem que querem soluções até a semana que vem, o presidente responde "Os jogadores sabiam que hoje [ontem] o dinheiro devia cair na conta. Mas não caiu, e por força disso tenho de ir à procura de outra solução até ao jogo com o F.C.Porto. Se não o conseguir, tentarei regularizar tudo até segunda-feira. De resto, só posso agradecer aos jogadores e equipa técnica. Sinto-me orgulhoso, pois tudo têm feito para dignificar o clube, apesar das constantes falhas da entidade patronal. Não tenho palavras para lhes agradecer…"

Esperamos que o nosso presidente dê e temos que acreditar que vai dar a volta por cima deste problema, mas todos nós temos de ajudar o clube, sócios que paguem as suas cotas, os que tenham em dia paguem adientado se for possível, e que nós sócios temos de tentar mobilizar familiares, amigos, colegas etc, a fazerem-se sócios do nosso clube e com isto também apoiar o nosso clube no estádio! Fica o apelo. ESTRELA SEMPRE!

4 comentários:

Anónimo disse...

Força António Oliveira... eu reconheço o seu trabalho... porém não vale a pena nesta altura arranjar desavenças internas... já temos vários problemas... vamos resolver primeiro a manutenção deportiva e os salários... isso é o que interessa ao Estrela...

Força CFEA

Anónimo disse...

COncordo com este adepto e não devemos arranjar guerras internas visto que temos outras...mas realmente esta salvado é um flh da pta...devia ser expulso cmo sócio e proibifo de entrar no honrado josé gomes pelo que já fdd o nosso clube! ESTRELA ATé MORRER!!!!!!!!

Anónimo disse...

Todos os verdadeiros TRICOLORES reconheçem a dificuldade de gerir um clube da dimensão do ESTRELA numa Liga Profissional, mas acima de tudo temos de ser sérios !

Primeiro vinha dinheiro de Espanha, depois fomos enganados por empresários, a seguir já havia dinheiro e papéis a prová-lo, agora são os malvados Irmãos Salvado ... Onde está a Verdade Sr. Presidente ?

Ninguém quer acusar ninguém, muito menos criar divisões, mas os sócios do ESTRELA têm o direito de saber a verdadeira situação do Clube em sede própria: Assembleia Geral Extraordinária.

O meu apreço e orgulho pela dignidade da Equipa de Futebol, com o exemplo do nosso Capitão Maurício e a liderança de um Treinador de elevada competência e categoria.

Que a imensa minoria TRICOLOR saiba zelar pelo futuro do Clube do nosso Coração ...

Anónimo disse...

O Sr. presidente já é conhecido em vários meios não vale a pena dizer de q maneira, tenha juízo regularize a situação e peça eleições antecipadas ! Mais vale isso do q enterrar o clube.