20/04/08

Reacções de Daúto Faquirá e Maurício.


Daúto Faquirá: "...a minha equipa é a melhor desta luta."

"Conquistámos um ponto precioso que nos garante uma vantagem substancial em relação às outras equipas que lutam pela manutenção. Já o disse e volto a dizer: a minha equipa é a melhor desta luta. Estamos a salvo de qualquer percalço e temos a manutenção quase garantida. Depois de uma época atribulada, conseguimos levar o barco a bom porto. Estamos de parabéns. Espero sinceramente que o Leixões tenha mais sorte no próximo jogo. Esta é uma cidade que vive o futebol com paixão e gostamos muito de vir cá."


Maurício: "Não vamos deixar escapar a manutenção."

"Foi um empate muito importante, porque esta briga vai ser até ao final. Podíamos ter ganho, eu acho que na primeira parte fomos melhores. Fizemos um bom jogo e tivemos algumas oportunidades de golo. Infelizmente não conseguimos concluir, mas o bom foi que também estivemos certinhos lá atrás. Não corremos tantos riscos e acabámos com um empate extremamente importante nesta fase. A manutenção está quase garantida, mas matematicamente não estamos salvos ainda. Temos três jogos complicadíssimos agora, mas temos condições de pontuar. Tenho a certeza que já com o Vit.Setúbal vamos fazer tudo para conseguir um resultado positivo para garantir logo a manutenção que está nas nossas mãos e nós não vamos deixar escapar!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida daúto, deste campeonato que estamos inseridos (ñ estamos noutro mais acima pk as arbitragens ñ deixaram) somos a equipa mais forte, já vencemos todos que temos atrás de nós logo aí é inteiramente justo ficarmos na 1ª divisão sem qualquer, sem qualquer contestação.

...Estrela...Estrela...

Anónimo disse...

Muitos senhores tentaram empurrar-nos para baixo (e continuam) mas o Estrela vai-se salvar este ano.

FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Há um treinador aqui dum clube nosso vizinh0 que está farto de dizer nas televisões e rádios que o querem empurrar para baixo e etc, até pode ter razões de queixa mas ñ tantas cmo nós temos, que quase todos os jogos há sempre lances de dúvidas para nosso lado, e o nosso treinador e presidente ñ andam por aí a chorar, já falaram uma vez por outra nisso é vdd, mas ñ desculpam as derrotas ou empates com isso, e a isso chama-se ter muita CLASSE e CATEGORIA!
Parabens ao jogadores, treinador e presidente pelo que têm feito pelo nosso clube, e todos juntos vamos ultrapassar as dificuldades financeiras e seguir em frente para novas conquistas, temos de acreditar e estar unidos mais uma vez digo.

SEMPRE ESTRELA!